InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Lenhas diversas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptyQui 27 Out 2011, 19:46

Aqui estão lenhas de pilotos Reais
Que não são contratados para mostrar os kits Xing lings

hauhauhauhauhau

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptyQui 27 Out 2011, 20:35

Nunca me diverti tanto!

Muiiiito bom o vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Alvarez
 
 
Guilherme Alvarez

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptyQui 27 Out 2011, 21:58

Caraca quanta lenha!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 07:08

Neblina, visibilidade zero e os caras estão voando...
Deve ser bom morar em um país com galpão de estoque da HK. Os caras testaram quase todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 09:19

O que mais durou foi o Tubarão Voador!

Ou compraram uns 10 dele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 09:58

testaram quase todos , e nada voa bem hauhauhauhauhaua
eu adorei esses videos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 10:29

Opinião própria...

Eu não classificaria esses caras como Aeromodelistas. Seriam mais "playboys cheios da grana".

Pelas Seguintes Razões:
- Primeiro... não sei se estou me equivocando, mas percebi uma certa falta de habilidade dos caras em situações de risco durante o vôo. O aero estola ou entra num parafuso e os caras não sabem retomar o voo. Iniciantes? Pela quantidade de aeros que eles voam acho que não são tão iniciantes assim. Pra mim, acho que não querem aprender mesmo.
- Segundo... cada lenha é uma rizada. Eles têm dinheiro e não estão nem aí pros aeros (não gosto desse tipo de sujeito). Quando acontece alguma lenha comigo ou com algum colega, eu fico bem chateado, pois gosto dos meus aeros e gosto de voar. Acho que mesmo que se eu tivesse tanto dinheiro como eles, meu sentimento não mudaria.

Mas como disse, só minha opinião...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 12:47

fcoalex escreveu:
Opinião própria...

Eu não classificaria esses caras como Aeromodelistas. Seriam mais "playboys cheios da grana".

Pelas Seguintes Razões:
- Primeiro... não sei se estou me equivocando, mas percebi uma certa falta de habilidade dos caras em situações de risco durante o vôo. O aero estola ou entra num parafuso e os caras não sabem retomar o voo. Iniciantes? Pela quantidade de aeros que eles voam acho que não são tão iniciantes assim. Pra mim, acho que não querem aprender mesmo.
- Segundo... cada lenha é uma rizada. Eles têm dinheiro e não estão nem aí pros aeros (não gosto desse tipo de sujeito). Quando acontece alguma lenha comigo ou com algum colega, eu fico bem chateado, pois gosto dos meus aeros e gosto de voar. Acho que mesmo que se eu tivesse tanto dinheiro como eles, meu sentimento não mudaria.

Mas como disse, só minha opinião...

Abraços.

Respeito tua opinião! Mas discordo totalmente.

Não creio que seja falta de habilidade e se fosse, todos começam um dia, nem todos possuem a sorte de ter instrutores por perto ou amigos aeromodelistas.

Quanto a quantidade de aeros. O Cris citou acima.... pra eles é muito mais fácil do que pra nós. Começando pela moeda deles, a proximidade com os chineses e a baixa carga de tributos na Alemanha.

Não é uma questão deles terem dinheiro ou não, se no clube um dia fizermos uma vaquinha pra comprar aeromodelos xinlings com a mesma facilidade que esses caras possuem.... Eu toparia... Daria muita risada, com certeza. Creio que por isso não deixaria de ter amor aos meus aeros que "voam" de verdade, consequentemente não deixaria de ser um aeromodelista de verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=em8D2vFq9R8&feature=mfu_in_order&list=UL

O vídeo acima mostra que eles possuem aeros de verdade e que pilotam bem!

Ao meu ver você foi preconceituoso com os colegas.

Trata-se de um grupo animado, divertido que possuem até um site onde todos são bem vindos. No próprio vídeo eles convidam para que todos visitem o clube deles e os chamam de amigos.

Seria um prazer poder passar um final de semana divertido assim com esses malucos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 13:04

amigo... to com o fcoalex ali em cima..... Por mais "divertido" e bla bla bla que seja, olhando o vídeo a atitude deles não é legal...
Sinceramente eu não passaria nem minuto com tipo esses... e na real acho q os caras tem experiência mesmo ridicularizando os xinglings.......

Mas......... minha opinião.

Valeu galera e bons voos!

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 13:58

Eu já vi Coisa Bem Pior de pessoas que se dizem aeromodelistas
e ainda brigam se Dizemos que não o são

O Xico sabe muito bem do que estou falando
Pessoas que voam sem saber o mínimo de regras e de como se voa
pessoas que colocam aeromodelos em fio de alta tensão e acham o máximo
pessoas que vão buscar aeromodelos em cima de telhados de casas sem permissão dos donos
decolam para qualquer lado sentido e voam em qualquer direção
sem responsabilidade alguma

Essa brincadeira dos caras foi para mostrar o quão são ruins os Kits Rtf Chineses
com vários problemas ,inclusive de alcance e eletrônica mal dimensionada
e por ser tão baratos podem se dar ao luxo de destruí-los para servir de alerta a quem pretende compra-los
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 14:09

Paulo Betti Junior escreveu:
fcoalex escreveu:
Opinião própria...

Eu não classificaria esses caras como Aeromodelistas. Seriam mais "playboys cheios da grana".

Pelas Seguintes Razões:
- Primeiro... não sei se estou me equivocando, mas percebi uma certa falta de habilidade dos caras em situações de risco durante o vôo. O aero estola ou entra num parafuso e os caras não sabem retomar o voo. Iniciantes? Pela quantidade de aeros que eles voam acho que não são tão iniciantes assim. Pra mim, acho que não querem aprender mesmo.
- Segundo... cada lenha é uma rizada. Eles têm dinheiro e não estão nem aí pros aeros (não gosto desse tipo de sujeito). Quando acontece alguma lenha comigo ou com algum colega, eu fico bem chateado, pois gosto dos meus aeros e gosto de voar. Acho que mesmo que se eu tivesse tanto dinheiro como eles, meu sentimento não mudaria.

Mas como disse, só minha opinião...

Abraços.

Respeito tua opinião! Mas discordo totalmente.

Não creio que seja falta de habilidade e se fosse, todos começam um dia, nem todos possuem a sorte de ter instrutores por perto ou amigos aeromodelistas.

Quanto a quantidade de aeros. O Cris citou acima.... pra eles é muito mais fácil do que pra nós. Começando pela moeda deles, a proximidade com os chineses e a baixa carga de tributos na Alemanha.

Não é uma questão deles terem dinheiro ou não, se no clube um dia fizermos uma vaquinha pra comprar aeromodelos xinlings com a mesma facilidade que esses caras possuem.... Eu toparia... Daria muita risada, com certeza. Creio que por isso não deixaria de ter amor aos meus aeros que "voam" de verdade, consequentemente não deixaria de ser um aeromodelista de verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=em8D2vFq9R8&feature=mfu_in_order&list=UL

O vídeo acima mostra que eles possuem aeros de verdade e que pilotam bem!

Ao meu ver você foi preconceituoso com os colegas.

Trata-se de um grupo animado, divertido que possuem até um site onde todos são bem vindos. No próprio vídeo eles convidam para que todos visitem o clube deles e os chamam de amigos.

Seria um prazer poder passar um final de semana divertido assim com esses malucos.
Paulo...

Realmente não conhecia e não conheço esse Grupo.
Portanto, minha opinião foi formada somente por esse vídeo... ao qual entendo, parece ter o objetivo de "detonar" os aeros chineses.

Minha opinião sobre o termo "playboy" está somente na questão da atitude (prepotência, arrogância...), e não das condições financeiras (essa eu citei pela quantidade de aeros que eles quebram). Até porque conheço várias pessoas em "boas condições financeiras" que tem muita humildade, discrição e simplicidade.

Bom... volto a afirmar, minha opinião foi sobre as atitudes neste vídeo... que no meu ponto de vista não foram legais!
Mas talvez, antes de opinar... eu deveria ter conhecido melhor esse Grupo de Aeromodelismo (como através do vídeo que você divulgou).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 14:20

fcoalex escreveu:
Paulo Betti Junior escreveu:
fcoalex escreveu:
Opinião própria...

Eu não classificaria esses caras como Aeromodelistas. Seriam mais "playboys cheios da grana".

Pelas Seguintes Razões:
- Primeiro... não sei se estou me equivocando, mas percebi uma certa falta de habilidade dos caras em situações de risco durante o vôo. O aero estola ou entra num parafuso e os caras não sabem retomar o voo. Iniciantes? Pela quantidade de aeros que eles voam acho que não são tão iniciantes assim. Pra mim, acho que não querem aprender mesmo.
- Segundo... cada lenha é uma rizada. Eles têm dinheiro e não estão nem aí pros aeros (não gosto desse tipo de sujeito). Quando acontece alguma lenha comigo ou com algum colega, eu fico bem chateado, pois gosto dos meus aeros e gosto de voar. Acho que mesmo que se eu tivesse tanto dinheiro como eles, meu sentimento não mudaria.

Mas como disse, só minha opinião...

Abraços.

Respeito tua opinião! Mas discordo totalmente.

Não creio que seja falta de habilidade e se fosse, todos começam um dia, nem todos possuem a sorte de ter instrutores por perto ou amigos aeromodelistas.

Quanto a quantidade de aeros. O Cris citou acima.... pra eles é muito mais fácil do que pra nós. Começando pela moeda deles, a proximidade com os chineses e a baixa carga de tributos na Alemanha.

Não é uma questão deles terem dinheiro ou não, se no clube um dia fizermos uma vaquinha pra comprar aeromodelos xinlings com a mesma facilidade que esses caras possuem.... Eu toparia... Daria muita risada, com certeza. Creio que por isso não deixaria de ter amor aos meus aeros que "voam" de verdade, consequentemente não deixaria de ser um aeromodelista de verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=em8D2vFq9R8&feature=mfu_in_order&list=UL

O vídeo acima mostra que eles possuem aeros de verdade e que pilotam bem!

Ao meu ver você foi preconceituoso com os colegas.

Trata-se de um grupo animado, divertido que possuem até um site onde todos são bem vindos. No próprio vídeo eles convidam para que todos visitem o clube deles e os chamam de amigos.

Seria um prazer poder passar um final de semana divertido assim com esses malucos.
Paulo...

Realmente não conhecia e não conheço esse Grupo.
Portanto, minha opinião foi formada somente por esse vídeo... ao qual entendo, parece ter o objetivo de "detonar" os aeros chineses.

Minha opinião sobre o termo "playboy" está somente na questão da atitude (prepotência, arrogância...), e não das condições financeiras (essa eu citei pela quantidade de aeros que eles quebram). Até porque conheço várias pessoas em "boas condições financeiras" que tem muita humildade, discrição e simplicidade.

Bom... volto a afirmar, minha opinião foi sobre as atitudes neste vídeo... que no meu ponto de vista não foram legais!
Mas talvez, antes de opinar... eu deveria ter conhecido melhor esse Grupo de Aeromodelismo (como através do vídeo que você divulgou).

Abraços.

Alex,

Respeito muito a tua opinião. Te confesso que minha primeira impressão foi essa também, contudo, ví que haviam cento e tantos vídeos da mesma turma.

Como o Sancler falou acima, acredito que de cada 10 aeos daqueles alí 7 não tinham condições de voo.

Os clubes também necessitam de pessoas assim, dispostas a brincar e a levar o aeromodelismo a sério quando realmente o praticam.

Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 14:35

Sancler escreveu:
Eu já vi Coisa Bem Pior de pessoas que se dizem aeromodelistas
e ainda brigam se Dizemos que não o são

O Xico sabe muito bem do que estou falando
Pessoas que voam sem saber o mínimo de regras e de como se voa
pessoas que colocam aeromodelos em fio de alta tensão e acham o máximo
pessoas que vão buscar aeromodelos em cima de telhados de casas sem permissão dos donos
decolam para qualquer lado sentido e voam em qualquer direção
sem responsabilidade alguma
Sei disso sim Tio San...
E acrescento... fiquei bem triste (pra não dizer horrorizado) quando vi um grupo de "aeromodelistas" rirem bastante após a queda do aero de um deles (acho que falamos das mesmas pessoas)... e olha que o aero nem era ching-ling.

Aeromodelismo pra mim é "parte" da Realização do Sonho de alguém que queria ser Piloto quando criança.
Meu brother Paulo... Por isso que não gosto das "gargalhadas" pós-lenha...

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 14:57

Aeromodelismo e uma coisa seria sim, isso nao tem nem o que falar, mas no meu caso quando lenho racho o bico mesmo. Melhor que chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 15:39

Mori escreveu:
Aeromodelismo e uma coisa seria sim, isso nao tem nem o que falar, mas no meu caso quando lenho racho o bico mesmo. Melhor que chorar.

Claro que tu rí né Japa....

TENS 457 AEROS EM CASA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
zorro-oo-
 
 
zorro-oo-

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Pato Branco PR

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 17:17

altos video AHUhuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
Thiagoheron
 
 
Thiagoheron

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Catarina

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 19:17

hauhauhauhauhauhauha
raxei o bico
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas EmptySex 28 Out 2011, 19:35

No meu modo de ver são só 'playboys' se 'divertindo' mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Lenhas diversas Empty
MensagemAssunto: Re: Lenhas diversas   Lenhas diversas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Lenhas diversas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» lenhas no GAP
» Lenhas Lindas
» 13/03/2010 Vôos no GAP estreia e lenhas
» Vôos,obras e lenhas no CAAB
» Vôos e lenhas no CAAB-17/03/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis