InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

[Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? Empty
MensagemAssunto: [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?   [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? EmptySeg 17 Out 2011, 12:02

Ola pessoal,

Tenho aqui em Casa uma Bateria da qual foi a Primeira que veio com meu Aeromodelo, com mais de 1 ano de uso desta ela começou a não aguentar mais a Segurar a voltagem necessária para voo, o que eu devo Fazer com ela?

Historinha:
Como dito acima tenho essa Bateria já a mais de 1 ano, recentemente ela quando Pus no Aeromodelo para Subir ela descarregou muito Rápido quase que instantaneamente na Decolagem, fazendo com que o Motor pare e o Lipo Alarm ficou Apitando, apos 3 pousos de emergência por ela estar desse jeito me dei por vencido de que ela não funciona mais para Voar, mas vim ver aqui com vocês o que eu deveria fazer com ela,

Existe alguma forma de Recuperar, ou eu deveria Guardar ela so para Testes de Comando e Tal?
caso eu decida me desfazer dela o oque Fazer?

a Bateria se Trata de uma Zippy 2200 3S 20C.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

[Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?   [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? EmptySeg 17 Out 2011, 13:52

Coloca ela dentro de um vidro de conserva com agua e sal e deixa por 1 ou 2 dias.
Depois guarda ela em um local seco para futuramente juntar com outras baterias que não pegam mais carga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

[Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?   [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? EmptySeg 17 Out 2011, 16:09

Cristiano Goulart escreveu:
Coloca ela dentro de um vidro de conserva com agua e sal e deixa por 1 ou 2 dias.
Depois guarda ela em um local seco para futuramente juntar com outras baterias que não pegam mais carga.

isso no Caso deu não querer mais utilizar ela ne?
porque acho que ela ainda funciona pra deixar aqui na Oficina so para testes de Comando não?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?   [Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Duvida] O que fazer com Uma Bateria que nao aguenta mais Descargas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Baterias-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis