InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 problema no heli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diego domingos
 
 
diego domingos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 41
Localização : Siderópolis - sc

problema no heli Empty
MensagemAssunto: problema no heli   problema no heli EmptySáb 17 Set 2011, 11:02

olá pessoal comprei recentemente um hk 450 e liguei o mesmo p/ testar mas não levantei vôo, coloquei a bateria p/ carregar, fiz um x treino caseiro até o meu chegar instalado x treino, fui ligar o heli as helices começaram a rodar e foram perdendo força até parar.receptor do radio começa a piscar rapido, motor não faz o bib qdo liga, e o servo da balarina sobe sozinho. por favor se poderem me ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptySáb 17 Set 2011, 13:21

Se você for mais claro ajuda. Comprou já montado? Foi você que montou? Já bindou o rádio com o Rx? Qual rádio está usando? Estava voando antes? Qual a eletrônica utilizada?
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego domingos
 
 
diego domingos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 41
Localização : Siderópolis - sc

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptySáb 17 Set 2011, 17:33

valter comprei montado no ml , já foi bindado o radio com o rx, o radio que estou usando é HKTR6A V2, não voei com ele só liguei p/ ver as helices girando e a eletronica é todo da copter x
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyDom 18 Set 2011, 12:56

Amigo, é bom você entender o funcionamento 'da coisa'. Recomendo uma lida no tópico do Floyd, vai lhe esclarecer muita coisa: http://www.eletricosdosul.com/t226-copterx-450se-v2-o-guiado-basico-ao-avancado
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego domingos
 
 
diego domingos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 41
Localização : Siderópolis - sc

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyDom 18 Set 2011, 20:25

valeu valter para bom intendor meia palavra basta. me passa uma configuração boa p/ o heli
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptySeg 19 Set 2011, 18:27

diego domingos escreveu:
valeu valter para bom intendor meia palavra basta. me passa uma configuração boa p/ o heli
Não entendi configuração especificamente do que? Te passei o link com todo o trabalho em um heli desde a compra até a configuração final, tem tudo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego domingos
 
 
diego domingos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 41
Localização : Siderópolis - sc

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyQua 21 Set 2011, 21:04

valter entrei em contato, com o cara que me vendou o heli e decidi em pegar um copterx 450 montaginho assim, o q vc acha?

3 servos D933MG para ciclico
- 1 servoTGY930 Metal Gear para cauda
- ESC TowerPro 40A
- UBEC TURNIGY 3A w/ Noise Reduction
- Hobby King 401B AVCS Digital Head Lock Gyro
- KV400 T-REX (4000kv)
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyQui 22 Set 2011, 08:04

Esse servo de cauda na verdade é para cíclico de heli classe 500, o restante está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyQui 22 Set 2011, 08:11

eu não estou entendendo... o tópico se trata de uma compra ou de um problema em heli montado?!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyQui 22 Set 2011, 08:53

floydbh escreveu:
eu não estou entendendo... o tópico se trata de uma compra ou de um problema em heli montado?!
Pensei o mesmo, mas achei que era "lerdeza" minha Rolling Eyes , então resolvi nem perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego domingos
 
 
diego domingos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 41
Localização : Siderópolis - sc

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyQui 22 Set 2011, 19:58

valter comprei um heli montado e deu problema, depois que vc indicou o topico vi que o heli era muito inferior e decidi comprar montado com a configuração citada acima.


Esse servo de cauda na verdade é para cíclico de heli classe 500, o restante está bom.

vc acha que usando este servo p/ heli de classe 500 vai dar algum problema
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptyQui 22 Set 2011, 20:22

diego domingos escreveu:
valter comprei um heli montado e deu problema, depois que vc indicou o topico vi que o heli era muito inferior e decidi comprar montado com a configuração citada acima.


Esse servo de cauda na verdade é para cíclico de heli classe 500, o restante está bom.

vc acha que usando este servo p/ heli de classe 500 vai dar algum problema
Usando no cíclico de um classe 500 não. Mas este não é servo para a cauda de um 450, como é o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli EmptySex 23 Set 2011, 07:00

Deixa eu aproveitar o gancho:

O que acham dos servos
Corona 929 para cíclico e 919 para cauda?

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




problema no heli Empty
MensagemAssunto: Re: problema no heli   problema no heli Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

problema no heli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» proximo heli
» Problema com ESC
» Nomeclaturas do Heli
» Descreva seu heli!
» Meu Novo Heli :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis