InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 14:49

Pessoal, vamos entender uma coisa, o tópico menciona a seguinte questão: "- Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??"
O que estou percebendo é que alguns amigos estão "massacrando" os DX5 ou seus familiares Spektrum, mais por motivos pessoais (experiências desagradáveis) e acho que não é isso que o amigo Filipe precisa saber. Como disse anteriormente, cada caso é um caso! Eu não posso generalizar um problema ocorrido por um produto em questão pelo fato de especificamente "a minha compra" ter sido sorteada e dado pau, ou até mesmo por não ter utilizado como deveria (somente como exemplo). Como disse o Cristiano Goulart (aliás muito bem colocado) que devido à quantidade utilizada desse(s) rádio(s) por todos os praticantes do Hobby ser bem maior que qualquer outro modelo de outra marca, é bem provável que serão maiores os relatos com problemas. Agora o que não acho legal no rumo que a discussão está tomando, é tentar convencer o mundo a não comer pepino somente pelo fato de que eu comi e me fez mal. Desculpem-me a franqueza mas é minha opinião, e cabe ao Filipe decidir o que quer. Estamos aqui apenas pra relatar a nossa experiência com esse rádio. Foi bom pra mim, foi! Não foi bom, apenas digo que não gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 14:57

cara nao compre esse radio nao,em outro forum,tem um moooooooooonnnnnnnnteeeeeeeeeeeee de gente falando mal desse radio,bem, se um monnnnteeeeee de gente fala mal dele,alguma coisa tem,e pelo que eu soube esse problema ,afeta outros membros da familia spectrum,bom só um conselho...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 15:22

Tive um DX5e e nunca deu problema. vendi, e o novo dono não reclamou de nada ainda.
Hoje tenho um DX6i e não tive problemas ainda.

Pergunte para esse cara se ele teve problemas com o rádio, se teve, então o rádio é um dos sorteados com problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 15:35

Já tive DX5 e
E convivo com gente que tem

Nunca tive problemas com eles , e nunca presenciei quem tinha tido

Acontece que a maioria não da bola para o que pede o Fabricante e não lê o manual
Pois tem que colocar um capacitor no receptor para evitar problemas
e alguém o Faz ?
Os que nunca tiveram problemas fazem , os que não o fizeram tiveram .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 16:05

O Sancler fala comigo como se eu fosse um burro as vzs... pqp...
eu sempre usei capacitor...
o meu problema foi no potenciometro, depois na chave liga desliga..
dx5 as vezes funciona, o que é raro.
até criei um slogam...
Spectrum DX5e...
uma hora vai derrubar seu avião.... mais cedo ou mais tarde... queda garantida!!!

a estatística nos mostra que o rádio derruba avião sim.
quer continuar usando?

vou deixar link pra quem quiser mais opiniões...

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=99984&highlight=

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=90472&postdays=&postorder=asc&start=0

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=746477

tirem suas próprias conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 18:31

Derrubar aeromodelo todo rádio pode derrubar!

JR/Spektrum são as marcas mais usada no mundo, daí o grande número de problemas.
Pelo menos já se sabe quais são os problemas, e as outras marcas que a maioria tem vergonha de falar dos problemas apresentados???

O todo poderoso Aurora 9 já começou a mostrar seus problemas: problemas de latência, falhas no módulo RF, perda de sinal e problemas nos potenciômetros. Mas são pouquíssimos os corajosos a reclamar, pois o idolatraram no seu lançamento. Em fóruns internacionais já tem gente que não quer nem ouvir falar da Hitec pois já perderam muitos $$$$

Tem muita gente que reclama do DX5e mas tem muita gente que nunca tiveram problemas
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 19:00

eu nao recomendo dx5 pra ninguem,um colega meu começou a voar agora,ele disse que ia comprar um dx5 no ml,ainda bem que ele falou comigo antes,eu disse pra ele esquecer esse radio,ai comprou um turnigy9 canais,esse por enquanto nao apresentou poblemas,mas com certeza é bem melhor que o dx5
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 19:14

cenoura escreveu:
O Sancler fala comigo como se eu fosse um burro as vzs... pqp...
eu sempre usei capacitor...
o meu problema foi no potenciometro, depois na chave liga desliga..
dx5 as vezes funciona, o que é raro.
até criei um slogam...
Spectrum DX5e...
uma hora vai derrubar seu avião.... mais cedo ou mais tarde... queda garantida!!!

a estatística nos mostra que o rádio derruba avião sim.
quer continuar usando?

vou deixar link pra quem quiser mais opiniões...

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=99984&highlight=

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=90472&postdays=&postorder=asc&start=0

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=746477

tirem suas próprias conclusões.

O CABEÇÃO tu ainda nem tinha postado nada aqui nesse tópico
Mas agora falando sério , pelas gambiarra que tu anda fazendo e voando , vou confiar em ti como
huauauauauauauau , TU tá é doido
eu levo o HOBBY A sério demais para fazer qualquer coisa duvidosa em um aeromodelo
Tanto é que todos os aeromodelos que monto vão com travas em todos os parafusos
Pois não posso me dar o luxo de errar em uma montagem ou derrubar um modelos por uma falta de lock tite , Pois diferente de todos vocês que tem isso como hobby , eu tenho como profissão
e é dessa profissão que tiro o sustento de toda a minha família

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 19:44

jeanlucas escreveu:
cara nao compre esse radio nao,em outro forum,tem um moooooooooonnnnnnnnteeeeeeeeeeeee de gente falando mal desse radio,bem, se um monnnnteeeeee de gente fala mal dele,alguma coisa tem,e pelo que eu soube esse problema ,afeta outros membros da familia spectrum,bom só um conselho...

Sé 10 % da população tem FUTABA , HITEC ,E DEMAIS MARCAS
E 90% DA POPULAÇÃO USA SPEKTRUM
é obvio que a maioria das reclamações será com spektrum

Eu tive um FUTABA T6XEAP que foi o que me fez desistir da Futaba
Pois foi para a autorizada mais de 6 x e destruiu mais de 8 modelos meus
a partir desta data só uso SPEKTRUM e estou satisfeito

Semana passada perdi o Sinal do meu PIPER J-3 com o Meu DX6i
mas tenho plena e total consciência que a culpa não foi do Rádio e sim minha
pois já tinha dado mais de 9 vôos com ele com um PACK de NI-MH 4,8
E perdi o sinal por carga baixa
Mas se eu fosse um novato com certeza já iria começar a falar mal do radio
Mas na verdade tenho certeza que a culpa foi única e exclusivamente minha de ter exagerado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 19:45

jeanlucas escreveu:
eu nao recomendo dx5 pra ninguem,um colega meu começou a voar agora,ele disse que ia comprar um dx5 no ml,ainda bem que ele falou comigo antes,eu disse pra ele esquecer esse radio,ai comprou um turnigy9 canais,esse por enquanto nao apresentou poblemas,mas com certeza é bem melhor que o dx5

O Turnigy 9X nunca apresentou problemas????

Ele já foi tirado de produção por problemas...voltou.
Linhas do display queimam, fios se rompem, etc.
Ele ainda é muito novo no mercado pra afirmar ser superior a alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Alvarez
 
 
Guilherme Alvarez

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 19:56

Sancler escreveu:
jeanlucas escreveu:
cara nao compre esse radio nao,em outro forum,tem um moooooooooonnnnnnnnteeeeeeeeeeeee de gente falando mal desse radio,bem, se um monnnnteeeeee de gente fala mal dele,alguma coisa tem,e pelo que eu soube esse problema ,afeta outros membros da familia spectrum,bom só um conselho...

Sé 10 % da população tem FUTABA , HITEC ,E DEMAIS MARCAS
E 90% DA POPULAÇÃO USA SPEKTRUM
é obvio que a maioria das reclamações será com spektrum

Eu tive um FUTABA T6XEAP que foi o que me fez desistir da Futaba
Pois foi para a autorizada mais de 6 x e destruiu mais de 8 modelos meus
a partir desta data só uso SPEKTRUM e estou satisfeito

Semana passada perdi o Sinal do meu PIPER J-3 com o Meu DX6i
mas tenho plena e total consciência que a culpa não foi do Rádio e sim minha
pois já tinha dado mais de 9 vôos com ele com um PACK de NI-MH 4,8
E perdi o sinal por carga baixa
Mas se eu fosse um novato com certeza já iria começar a falar mal do radio
Mas na verdade tenho certeza que a culpa foi única e exclusivamente minha de ter exagerado

Meu deussssss!
Lenhou o pipão da Michele?
Que merda!
Quebrou muito?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 20:01

Galera, vamos focar no assunto!!! Todos os DX5 são ruins???

Eu não posso opinar sobre o DX5, pois nunca tive nem conheço quem tenha.

Nelson, a opinião do amigo Jeanlucas mostra a mesma experiência que eu tive "por enquanto não apresentou problemas". Só foi pra fita, pois liguei a LiPo invertida. Mas como a experiência foi boa, já encomendei outro!

Contudo não o comparou ao DX5, pois nunca tive um.

O que posso ver e que quando se fala de rádio, é uma loteria, independente da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 20:36

NelsonSM escreveu:
jeanlucas escreveu:
eu nao recomendo dx5 pra ninguem,um colega meu começou a voar agora,ele disse que ia comprar um dx5 no ml,ainda bem que ele falou comigo antes,eu disse pra ele esquecer esse radio,ai comprou um turnigy9 canais,esse por enquanto nao apresentou poblemas,mas com certeza é bem melhor que o dx5

O Turnigy 9X nunca apresentou problemas????

Ele já foi tirado de produção por problemas...voltou.
Linhas do display queimam, fios se rompem, etc.
Ele ainda é muito novo no mercado pra afirmar ser superior a alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 20:39

[quote="jeanlucas"]
NelsonSM escreveu:
jeanlucas escreveu:
eu nao recomendo dx5 pra ninguem,um colega meu começou a voar agora,ele disse que ia comprar um dx5 no ml,ainda bem que ele falou comigo antes,eu disse pra ele esquecer esse radio,ai comprou um turnigy9 canais,esse por enquanto nao apresentou poblemas,mas com certeza é bem melhor que o dx5

O Turnigy 9X nunca apresentou problemas????

Ele já foi tirado de produção por problemas...voltou.
Linhas do display queimam, fios se rompem, etc.
Ele ainda é muito novo no mercado pra afirmar ser superior a alguma coisa.
[/qu



bom, por enquanto os turnigys que os meus colegas voam,até agora voam perfeitamente,voam até glow,mas tb pra ganhar do dx5,nao precisa ser muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 21:30

Guilherme Alvarez escreveu:
Sancler escreveu:
jeanlucas escreveu:
cara nao compre esse radio nao,em outro forum,tem um moooooooooonnnnnnnnteeeeeeeeeeeee de gente falando mal desse radio,bem, se um monnnnteeeeee de gente fala mal dele,alguma coisa tem,e pelo que eu soube esse problema ,afeta outros membros da familia spectrum,bom só um conselho...

Sé 10 % da população tem FUTABA , HITEC ,E DEMAIS MARCAS
E 90% DA POPULAÇÃO USA SPEKTRUM
é obvio que a maioria das reclamações será com spektrum

Eu tive um FUTABA T6XEAP que foi o que me fez desistir da Futaba
Pois foi para a autorizada mais de 6 x e destruiu mais de 8 modelos meus
a partir desta data só uso SPEKTRUM e estou satisfeito

Semana passada perdi o Sinal do meu PIPER J-3 com o Meu DX6i
mas tenho plena e total consciência que a culpa não foi do Rádio e sim minha
pois já tinha dado mais de 9 vôos com ele com um PACK de NI-MH 4,8
E perdi o sinal por carga baixa
Mas se eu fosse um novato com certeza já iria começar a falar mal do radio
Mas na verdade tenho certeza que a culpa foi única e exclusivamente minha de ter exagerado

Meu deussssss!
Lenhou o pipão da Michele?
Que merda!
Quebrou muito?

Não lenhei não
Por ter colocado o Capacitor o mesmo recuperou o sinal assim que parei de dar comando de aileron
e o Rádio recuperou , e eu pousei Normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 21:34

[quote="jeanlucas"]
jeanlucas escreveu:
NelsonSM escreveu:
jeanlucas escreveu:
eu nao recomendo dx5 pra ninguem,um colega meu começou a voar agora,ele disse que ia comprar um dx5 no ml,ainda bem que ele falou comigo antes,eu disse pra ele esquecer esse radio,ai comprou um turnigy9 canais,esse por enquanto nao apresentou poblemas,mas com certeza é bem melhor que o dx5

O Turnigy 9X nunca apresentou problemas????

Ele já foi tirado de produção por problemas...voltou.
Linhas do display queimam, fios se rompem, etc.
Ele ainda é muito novo no mercado pra afirmar ser superior a alguma coisa.
[/qu



bom, por enquanto os turnigys que os meus colegas voam,até agora voam perfeitamente,voam até glow,mas tb pra ganhar do dx5,nao precisa ser muita coisa.

Calma Jean , Um radio com menos de 1 ano no mercado ainda esta engatinhando
e posso te afirmar com o conhecimento que hoje tenho que o 9X é inferior a tudo que já vi
Componentes de péssima qualidade , acabamento interno perigoso e mal feito , etc...
Já vi até 2 Turnigy 9x comandar o mesmo receptor com um único Bind
Isso é só o começo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 22:12

Sancler...
com a experiência que você diz ter, é insanidade usar esse rádio.
não adianta você falar que esse rádio é bom porque não é.
você pode se fazer de dono da verdade nesse fórum (o que também não é), só porque patrocina o fórum... eu nunca vou puxar seu saco (como um monte aqui), e concordar com algumas idéias suas, como a de que esse rádio presta. Se quiserem me banir por expor minhas idéias, podem fazê-lo. Agora, você como empresário do ramo de aeromodelismo devia parar de ofender as pessoas com seu jeito casca grossa de ser, pois munta gente se sente ofendida/reprimida por você e já conheço alguns que deixaram o fórum inclusive.

CABEÇÃO é quem usa um rádio sabendo que não presta, o mais CABEÇÃO ainda é falar que o rádio presta, sabendo que não presta.

Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 22:19

NelsonSM escreveu:
Derrubar aeromodelo todo rádio pode derrubar!

JR/Spektrum são as marcas mais usada no mundo, daí o grande número de problemas.
Pelo menos já se sabe quais são os problemas, e as outras marcas que a maioria tem vergonha de falar dos problemas apresentados???

O todo poderoso Aurora 9 já começou a mostrar seus problemas: problemas de latência, falhas no módulo RF, perda de sinal e problemas nos potenciômetros. Mas são pouquíssimos os corajosos a reclamar, pois o idolatraram no seu lançamento. Em fóruns internacionais já tem gente que não quer nem ouvir falar da Hitec pois já perderam muitos $$$$

Tem muita gente que reclama do DX5e mas tem muita gente que nunca tiveram problemas

desde quando spektrum é a mais usada?
a mais usada, desde antes de a gente nascer nelson, foi e ainda é a futaba.
eu não troco meu t9x pelo spektrum mais caro do mercado.

mas eu entendo pq passei por isso...
gastei 350 mangos num dx5 que me derrubou 2 aeros... me sentí um otário...
ai o burro aki (eu), gastou mais 800 num dx6...
um mes depois tava me sentindo otário x 10...

depois ainda fui dar aula com 2 spektruns... kkkkkkkkkkk

foi só pra passar vergonha mesmo com os alunos..

Outra Coisinha , Não somo obrigado a aceitar a tua opinião
Pois temos relatos de 4 Membros que tiveram DX5 e que foram bons
e 2 Relatos que foram Ruins , então tu não é e nem pode ser o dono da verdade absoluta
Outra coisa é
Dar aula com um DX5 e
ESSE e que vem atraz da sigla é para indicar que eram para ser usados em elétricos
então por ai vocês já tiram o tipo de erro facilmente cometido

AEROMODELISMO NÃO ACEITA GAMBIARRA E COISA ENJAMBRADA
tudo que tem para dar errado vai dar ali
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 22:27

Agora fiquei confuso.

Esse tópico destruiu todas as marcas de rádio existentes no mercado!

Futaba, turnigy, hitec, spektrum, jr, hk......

Vou voar com meu joy do play2!

E se não bastasse vocês estão brigando por uma divergência boba!

Todos os rádios podem apresentar defeito.... Inerente a qualquer produto fabricado no mundo.

Dx5 que é o alvo do tópico teve RECALL absoluto a uns meses atrás, certamente corrigiram o problema.

Eu não entendo porcaria nenhuma, mas creio que essa discussão não levará a nada. Tanta gente no mundo com problemas maiores e sem solução e o pessoal gastando energia e ofensas por nada.

Vamos ficar de boa rapaziada..... até pq somos abençoados por ter o privilégio de desfrutar desse hobby!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 23:02

awe paulinho falo e disse rsrsrs,

mas venhamos joy de play2?? é passado agora é joy de PS3 que ja vem ecnologia bluetoh e bateria recarregavel ^^

sem contar o kinect do uso o seu corpo como transmissor ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 08:03

cenoura escreveu:
Sancler...
com a experiência que você diz ter, é insanidade usar esse rádio.
não adianta você falar que esse rádio é bom porque não é.
você pode se fazer de dono da verdade nesse fórum (o que também não é), só porque patrocina o fórum... eu nunca vou puxar seu saco (como um monte aqui), e concordar com algumas idéias suas, como a de que esse rádio presta. Se quiserem me banir por expor minhas idéias, podem fazê-lo. Agora, você como empresário do ramo de aeromodelismo devia parar de ofender as pessoas com seu jeito casca grossa de ser, pois munta gente se sente ofendida/reprimida por você e já conheço alguns que deixaram o fórum inclusive.

CABEÇÃO é quem usa um rádio sabendo que não presta, o mais CABEÇÃO ainda é falar que o rádio presta, sabendo que não presta.



Não digo ter amiguinho , eu tenho e posso provar , pois tenho quantas fotos você quiser ver aqui em casa do meu inicio em 82 , e de mas a mas não te devo nenhuma satisfação da minha vida
e infelizmente você acaba de ser suspenso .
Os que deixaram esse fórum assim como você não aceitavam regras e não queriam aceitar opiniões diversas
Não fui Banido até o momento de nenhum fórum e de nenhum clube por falta de ética e não cumprir as regras dos mesmos amigo cenoura
e se tu não aceita brincadeira , vai procurar a tua turma .

E primeiro a gente que que aprender pra gente para depois poder dar aula para alguém
um professor deve seguir todas as regras de segurança do aeromodelismo em primeiro lugar
depois as regras do clube no qual participa , e pelo que sei você não o fez e tenta não fazer



Última edição por Sancler em Qua 24 Ago 2011, 08:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 08:20

Rádio bom é o da Art Tech.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Guilherme Alvarez
 
 
Guilherme Alvarez

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 08:52

Cristiano Goulart escreveu:
Rádio bom é o da Art Tech.

O gabriel la do CAAB comprou um aero da Art Tech que não voou pq veio cheio de problemas e depois foi usar o rádio no Dedalos e perdeu o sinal.
Agora o rádio ta la pro Michel brincar no simulador.
E o Sancler falou que perdeu o sinal no simulador tb! affraid
hahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 08:59

Guilherme Alvarez escreveu:


O gabriel la do CAAB comprou um aero da Art Tech que não voou pq veio cheio de problemas e depois foi usar o rádio no Dedalos e perdeu o sinal.
Agora o rádio ta la pro Michel brincar no simulador.
E o Sancler falou que perdeu o sinal no simulador tb! affraid
hahahahahaha!

Pois é... Eu estava la quando o Dédalos perdeu o sinal com uns 70mts de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 09:39

Rádios Spektrum tem problemas, é fato, não é questão de opinião, dos rádio de marca é certamente o mais problemático.
Alguns problemas, como corte da alimentação no RX, são solucionáveis, mas se a pessoa aceita esse argumento, tem que aceitar que o 9X é um bom rádio, pois seus problemas também são solucionáveis. O material componente de um Dx5 em nada é superior a um 9X, e ambos têm problemas, dependendo das unidades, pois assim como já tive três 9X e todos funcionando perfeitamente sei que tem vários usuários de rádios Spektrum que também nunca tiveram problemas. Além do mais, qualquer equipamento eletrônico é sujeito a isso.
Rádios Futaba, Hitec e Airtronics são os com menos reclamações, os dois últimos talvez por não venderam tanto, mas rádios Futaba são muito populares e de grande saída.

PS: Não tenho porque ficar defendendo marca nenhuma, pois não recebo salário para isso Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??    Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Radio Spektrum Dx5e - todos são ruins??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Colocar modulo dx5e no futuba
» Spektrum DX5e ou Turnigy 9X 9Ch?
» Pecinha do radio Spektrum DX5... quebrou
» Radio - Spektrum dx6i ou Airtronics SD-6G
» radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis