InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michelle Claudino

MensagemAssunto: Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982   Seg 01 Ago 2011, 12:01

Como já havia mensionado,revirei umas revistas aqui e achei está,que até o momento é a mais antiga em nossas mãos,é do mês de Setembro de 1982.
Eu tinha apenas 1 ano de idade, nem passava pela minha cabeça que poderia existir "aviãozinho e barquinho que andavam por controle remoto"...
O San já estava no meio disso,enchendo o saco do Renato para ele ensina lo a voar.

A diferença entre as revistas de praticamente 29 anos atraz e agora:
* Tinha muita matéria sobre o Nautimodelismo,a importância era muita maior e adeptos também:
*O aeromodelismo era algo ainda muito novo,mais com novidades em aeromodelos e controles eram bastante:
*o conteúdo era ótimo,se aprende muito mais lendo esse tipo de revista,"das antigas",do que na internet:
*e não tinha nada sobre Heli

http://www.samihobby.com.br              
adriano simpson

MensagemAssunto: Re: Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982   Qui 26 Abr 2012, 18:35

Cara isso é muito legau.Voce fez um retro muito bom saber que a arte do aeromodelismo já vem de vidas atraz e continuamos a inovar as tecnicas até hoje.Quem sabe um dia nós tamben vamos fazer parte désta História para nossos futuros aeromodelistas.Sou Nascido em 1983 eu estava lá emmmmmmmm kkkkk valeu PARABENS MICHELLE....

Michelle Claudino

MensagemAssunto: Re: Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982   Dom 13 Maio 2012, 17:55

adriano simpson escreveu:
Cara isso é muito legau.Voce fez um retro muito bom saber que a arte do aeromodelismo já vem de vidas atraz e continuamos a inovar as tecnicas até hoje.Quem sabe um dia nós tamben vamos fazer parte désta História para nossos futuros aeromodelistas.Sou Nascido em 1983 eu estava lá emmmmmmmm kkkkk valeu PARABENS MICHELLE....

Obrigado Adriano...tem muita coisa a ser colocada aqui,tem muito assunto sobre o aeromodelismo que não se tem acesso nos dias de hoje.
A diferença que se vê dessa época e a de hoje,é que para a pratica do hobby nas antigas era necessário muito empenho e dedicação,muito estudo,hoje em dia é comum alguém que começou ontem achar que sabe tudo....

Tem muita foto de amigos que tinham cabelo e nenhuma barriga e hoje não tem cabelo e muita barriga!!! rsrsrrsrs
http://www.samihobby.com.br              
vini_sorio

MensagemAssunto: Re: Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982   Qui 08 Ago 2013, 17:36

Obrigado por compartilhar conosco essas verdadeiras "relíquias" do modelismo... São muito interessantes, eu nunca tinha visto nada igual, a maioria das que estão na internet são em inglês, essa em português é muito legal e está em ótimo estado... Parabéns pela coleção!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982   

Revista de Modelismo-Esporte Modelismo 1982

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Miniaturas / Modelismo
» [Joinville] AMEJ - Associação de Modelismo e Esporte de Joinville
» Reportagem sobre o i30 no programa Autoesporte da Globo.
» Tutorial Entelagem do BIG
» Meu primeiro glow

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Integração :: Do fundo do Baú-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum