InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyTer 05 Jul 2011, 12:15

Olá pessoal, tudo bem com todos(as)?

Adoro os modelos do Sancler e da Michele em todos os sentidos, pois oferecem várias vantagens. Baratos, voam bem, fáceis de montar, etc. Todavia resolvi postar esse tópico pra compartilhar mais uma vantagem que apresentam: - A "facilidade" de fazer pequenos reparos! Digo "facilidade" (entre aspas) porque não sou profissional na área de construção, e sim apenas um modelista curioso. Mas todos podem se aventurar numa empreitada dessas que muitas vezes nos pegam desprevenidos. Como foi o caso do amigo Bruno que acabou por perder o controle do mesmo e passou pela terrível experiência de viver sua primeira "lenha", vindo a colidir de bico com o modelo no chão. O resultado?! Bem, não podia ser dos melhores! Todavia resolvi fazer um "ressuscitamento" do modelo apenas para testar a habilidade em trabalhar com o material depron/isopor, e através desse vídeo mostrar como é possível e, até um certo ponto, fácil de se realizar pequenos reparos em lenhas dessa natureza. Espero que gostem do vídeo e do trabalho, pois lembrando, não sou profissional, apenas um curioso modelista!

Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyTer 05 Jul 2011, 12:49

muito bom teu video, quando ralar o meu ja terei uma ideia.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyTer 05 Jul 2011, 12:58

Isso é ser Aeromodelista

Parabéns Claudio
esse é o verdadeiro ESPORTE CIÊNCIA
que iniciou o aeromodelismo no Brasil
não o que se tornou com tudo pronto de mão beijada na qual os iniciantes não querem pensar em como resolver

Isso é aeromodelista de verdade

Abração amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyTer 05 Jul 2011, 13:23

legal o video,gostei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyTer 05 Jul 2011, 13:56

É isso aí! o negócio é consertar e botar pra cima de novo... acho que o mais certo como diz um amigo meu, é aprender a consertar antes de aprender a voar... hehhe
Segue a reconstrução do meu piper em balsa que partiu no meio e hoje voa muito!!
http://aerococal.blog.com/2011/05/20/reconstrucao-piper-ufa/
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 00:26

Sancler escreveu:
Isso é ser Aeromodelista

Parabéns Claudio
esse é o verdadeiro ESPORTE CIÊNCIA
que iniciou o aeromodelismo no Brasil
não o que se tornou com tudo pronto de mão beijada na qual os iniciantes não querem pensar em como resolver

Isso é aeromodelista de verdade

Abração amigo

Ah como eu gosto de ouvir isso Sancler: "- ESPORTE CIÊNCIA"
Tá aí a chave pra se ensinar e aprender com prazer!
O aeromodelo não é e nunca foi um mero "brinquedinho" que muitos assim o julgam.
O prazer maior nisso tudo consiste em buscar o entendimento de toda a fenomenologia envolvida por trás do voo.
O voo é uma consequência de vários fatores Físicos e Matemáticos que se envolvem entre si. Esse é o meu maior sonho!
Fazer com que a garotada que aprende Física não a veja apenas como uma Matemática diferente, como é ensinado na maior parte
das vezes nas escolas, mas sim como uma Ciência prazerosa que o levará a uma compreensão mais apurada e significativa do mundo
que os cerca.
Eu iria deixar pra falar disso em outro momento, mas estou escrevendo uma matéria pra Hobby News que fala exatamente disso, ou seja:
- Como ensinar um Conceito Científico (aqui em foco a Hidrodinâmica) através do uso do aeromodelo?
Ainda mais: - Como fazer com que uma aprendizagem seja verdadeiramente significativa para o aluno através do uso de um instrumento lúdico
(aeromodelo) de baixo custo?

Pois bem, respostas virão com o tempo! Esta pesquisa está apenas no início e é foco do meu futuro Doutorado!

Att. Prof. Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 01:54

dgalatto escreveu:
É isso aí! o negócio é consertar e botar pra cima de novo... acho que o mais certo como diz um amigo meu, é aprender a consertar antes de aprender a voar... hehhe
Segue a reconstrução do meu piper em balsa que partiu no meio e hoje voa muito!!
http://aerococal.blog.com/2011/05/20/reconstrucao-piper-ufa/
abraço!

Olá amigo dgalatto! Tudo bem?
Parabéns pela técnica do trabalho desenvolvido!
Comumente o que aconteceria com outra pessoa seria conformar-se com a lenha e partir para uma compra nova! Ou até mesmo, na maior parte das vezes, ficaria desanimado e deixaria de praticar o hobby. A questão é, não apenas enfatizando a parte financeira envolvida nesse caso, mas o prazer em poder ver o resultado de seu trabalho fazendo o aparato voar novamente já é muito gratificante e indescritível! Lembro-me de um tópico desenvolvido pelo Sancler: "PRAZER EM SER FABRICANTE" (se não estou enganado). Penso o quanto é gratificante pra ele em saber que existem centenas de pessoas no País que estão realizando seus sonhos através de obras realizadas pelas suas mãos e da Michele! Em resumo, não há questão financeira que pague por essa sensação.

Att. Prof. Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 07:41

Prof. Cláudio escreveu:
dgalatto escreveu:
É isso aí! o negócio é consertar e botar pra cima de novo... acho que o mais certo como diz um amigo meu, é aprender a consertar antes de aprender a voar... hehhe
Segue a reconstrução do meu piper em balsa que partiu no meio e hoje voa muito!!
http://aerococal.blog.com/2011/05/20/reconstrucao-piper-ufa/
abraço!

Olá amigo dgalatto! Tudo bem?
Parabéns pela técnica do trabalho desenvolvido!
Comumente o que aconteceria com outra pessoa seria conformar-se com a lenha e partir para uma compra nova! Ou até mesmo, na maior parte das vezes, ficaria desanimado e deixaria de praticar o hobby. A questão é, não apenas enfatizando a parte financeira envolvida nesse caso, mas o prazer em poder ver o resultado de seu trabalho fazendo o aparato voar novamente já é muito gratificante e indescritível! Lembro-me de um tópico desenvolvido pelo Sancler: "PRAZER EM SER FABRICANTE" (se não estou enganado). Penso o quanto é gratificante pra ele em saber que existem centenas de pessoas no País que estão realizando seus sonhos através de obras realizadas pelas suas mãos e da Michele! Em resumo, não há questão financeira que pague por essa sensação.

Att. Prof. Cláudio

Realmente é Só pro isso que
Eu a Michelle e o Nelsom ainda estamos trabalhando
pois se fosse só pela questão financeira já teria abandonado faz tempo

O que não tem dinheiro que pague é receber nos encontros um abraço e um agradecimento como foi o seu no Fesbraer e como são centenas de abraços e agradecimentos que recebemos todos os dias
seja por e-mail , por telefones ou mesmo pessoalmente

Isso realmente é o que me dá força e que me move a seguir em frente

As vezes se pega alguns espinhos e alguns espíritos de porco que só enxergam o próprio umbigo
mas esses com certeza um dia vão tropeçar em qualquer obstáculo da vida
pois o Umbigo fica antes do pé , e é com o pé que se caminha ou se tropeça
a escolha quem faz somos nós

Um grande abraço do seu amigos
Sancler Michelle e Nelsom

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 14:35

ôôô coisa boa.... ainda bem que sem querer nesta vida acabei esbarrando nesse fórum nessa imensa rede de informações com a melhores pessoas que poderiam existir.... esse feeling é o q me ajuda a me reabilitar desses anos todos vividos longe do hoby....

muito bom ler coisas assim

abração a todos q fazem do aeromodelismo um hoby/ciência/esporte e disso tudo fazem suas vidas serem completas com o que a ela tem de melhor para dar...... carinho e reconhecimento.... amizade....
parabéns ao prof. que criou o tópico e especialmente a quem realiza nossos sonhos de iniciantes "SAMI"

abração a todos

me aguardem.....
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 15:52

e Dizem que homem não chora
me acabaram com as lágrimas seus malacabados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 17:30

que fofo!!!!


huahuahuahuahuahuahu

mas só complementando... quer coisa melhor que misturar tudo isso que o Filipe disse com tópicos cercados de informação, descontração e amizade?!



ô trem boum, sô!
Ir para o topo Ir para baixo
             
MisticRaider
 
 
MisticRaider

Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Portugal

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 20:35

Oi...

Desculpem discordar amigos... mas falta ai algo... aeromodelismo para mim é...
hoby/ciência/esporte e.... muitaaaa lenha...

Eu a parte da lenha ja domino... mas eu logo logo chego no resto... huahuahuahu

abraço do vosso amigo turista...
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 22:42

quando digo me aguardem e me aguarde mesmo pessoal....
quero contribuir para o aeromodelismo, fazer pelo menos a minha parte dentro do meu possível...........
ja estou quebrando a cabeça pra organizar aqui pro ano que vem, pena que esse ano não vai dar, mas a minha idéia é fazer 1 encontro em minha pousada para o pessoal mais chegado aqui do forum em 1 final de semana..... seria 1 encontro de confraternização... sem custos para o pessoal ou um custo simbólico só para pagar as contas... acho q algo em torno de 20 reais o final de semana todo por pessoa.... um churrasco no sabado e muito voo pelas praias ali da região....
tenho essa idéia e não sai da minha mente... mas é certo que farei ano q vem e pra isso quero contar com todos vocês que fazem a gente se sentir tão a vontade sem mesmo conhecer a pessoa......
a idéia ta lançada............... vou precisar de ajuda......
só para saberem em meu estabelecimento se acomodam em 08 casas cerca de 50 pessoas.....
a organização disso é para mais além e com ajuda dos organizadores do forum (sancler,michele,cris) e quem mais estiver faltando e toda a comunidade do aero......
minha cabeça ferve de tanta vontade de fazer em prol do esporte/ciencia/hoby... como os mais experientes no aero falam....
fiquei muito tempo longe de pessoas do bem como vcs!!!

Grande abraço a todos que contribuem para este forum ser o melhor que já participei...
TUDO DE BOM E SUCESSO AOS MESTRES

ATT
Filipe
www.praiadorosaalugueis.com.br - Pousada Vento Norte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQua 06 Jul 2011, 22:53

Sancler escreveu:
e Dizem que homem não chora
me acabaram com as lágrimas seus malacabados!

ahhh sancler... porra meu.... homem chora sim....

fico todo mal.... pessoas do bem sem nem conhecer... 2o filho nascendo... saudades de casa....
se continuar choro agora mesmo...

att
filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQui 07 Jul 2011, 00:33

Sancler escreveu:
Prof. Cláudio escreveu:
dgalatto escreveu:
É isso aí! o negócio é consertar e botar pra cima de novo... acho que o mais certo como diz um amigo meu, é aprender a consertar antes de aprender a voar... hehhe
Segue a reconstrução do meu piper em balsa que partiu no meio e hoje voa muito!!
http://aerococal.blog.com/2011/05/20/reconstrucao-piper-ufa/
abraço!

Olá amigo dgalatto! Tudo bem?
Parabéns pela técnica do trabalho desenvolvido!
Comumente o que aconteceria com outra pessoa seria conformar-se com a lenha e partir para uma compra nova! Ou até mesmo, na maior parte das vezes, ficaria desanimado e deixaria de praticar o hobby. A questão é, não apenas enfatizando a parte financeira envolvida nesse caso, mas o prazer em poder ver o resultado de seu trabalho fazendo o aparato voar novamente já é muito gratificante e indescritível! Lembro-me de um tópico desenvolvido pelo Sancler: "PRAZER EM SER FABRICANTE" (se não estou enganado). Penso o quanto é gratificante pra ele em saber que existem centenas de pessoas no País que estão realizando seus sonhos através de obras realizadas pelas suas mãos e da Michele! Em resumo, não há questão financeira que pague por essa sensação.

Att. Prof. Cláudio

Realmente é Só pro isso que
Eu a Michelle e o Nelsom ainda estamos trabalhando
pois se fosse só pela questão financeira já teria abandonado faz tempo

O que não tem dinheiro que pague é receber nos encontros um abraço e um agradecimento como foi o seu no Fesbraer e como são centenas de abraços e agradecimentos que recebemos todos os dias
seja por e-mail , por telefones ou mesmo pessoalmente

Isso realmente é o que me dá força e que me move a seguir em frente

As vezes se pega alguns espinhos e alguns espíritos de porco que só enxergam o próprio umbigo
mas esses com certeza um dia vão tropeçar em qualquer obstáculo da vida
pois o Umbigo fica antes do pé , e é com o pé que se caminha ou se tropeça
a escolha quem faz somos nós

Um grande abraço do seu amigos
Sancler Michelle e Nelsom


Óh Sancler, mil perdões por não ter incluído o Nelson no mérito das suas construções! Mande um abraço à ele e diga que estendo os parabéns a ele tbém! Att. Prof. Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQui 07 Jul 2011, 00:36

floydbh escreveu:
que fofo!!!!


huahuahuahuahuahuahu

mas só complementando... quer coisa melhor que misturar tudo isso que o Filipe disse com tópicos cercados de informação, descontração e amizade?!



ô trem boum, sô!

Muito bem lembrado floyd, de nada valeria tantas coisas em comum sem poder contar com a verdadeira amizade daqueles que compartilham conosco os mesmos propósitos! Att. Prof. Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQui 07 Jul 2011, 00:41

filipelost escreveu:
Sancler escreveu:
e Dizem que homem não chora
me acabaram com as lágrimas seus malacabados!

ahhh sancler... porra meu.... homem chora sim....

fico todo mal.... pessoas do bem sem nem conhecer... 2o filho nascendo... saudades de casa....
se continuar choro agora mesmo...

att
filipe

Olá filipelost, tudo bem? Tá aí a receita para nunca entrar em depressão, pânico, e outros males do gênero! Sou assim tbém. Me motivo facilmente, mas facilmente com tudo aquilo que é puro, verdadeiro, talentoso e de uma originalidade esplêndida. Fico triste em saber que existem pessoas cujo coração tem por serventia apenas bombear o sangue para que possam vegetar! Viver é isso que estamos fazendo! Um forte abraço do amigo Prof. Cláudio.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQui 07 Jul 2011, 01:01

Prof. Cláudio escreveu:
filipelost escreveu:
Sancler escreveu:
e Dizem que homem não chora
me acabaram com as lágrimas seus malacabados!

ahhh sancler... porra meu.... homem chora sim....

fico todo mal.... pessoas do bem sem nem conhecer... 2o filho nascendo... saudades de casa....
se continuar choro agora mesmo...

att
filipe

Olá filipelost, tudo bem? Tá aí a receita para nunca entrar em depressão, pânico, e outros males do gênero! Sou assim tbém. Me motivo facilmente, mas facilmente com tudo aquilo que é puro, verdadeiro, talentoso e de uma originalidade esplêndida. Fico triste em saber que existem pessoas cujo coração tem por serventia apenas bombear o sangue para que possam vegetar! Viver é isso que estamos fazendo! Um forte abraço do amigo Prof. Cláudio.

aí prof... já tive contato com todo o tipo de gente... como meu pai fala, fui formado pela faculdade da vida e hoje em dia com 32 anos, 2 filhos e uma mulher que acima de tudo é meu minha melhor amiga, conheço ela desde meus 09 anos de idade... cheguei num ponto da vida em que só quero agregar, pessoas, conhecimento.... então quando vejo que um "ser" não tem os mesmos principios que eu, eu nem faço questão de me relacionar.... o que acontece aqui é diferente de tudo o q vivi.............
como disse quero agregar e ao meu lado quero pessoas e amigos do bem.... aquele tipo de gente que se entende num olhar........................ que se sente o bem....

amigo, minha casa está aberta, quando quiser conhecer a praia e meu canto.... estou por aqui...

grande abraço!

att
filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyQui 07 Jul 2011, 06:12

Belo trabalho prof. Parabéns pelo empenho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptySex 08 Jul 2011, 02:45

Kalica escreveu:
Belo trabalho prof. Parabéns pelo empenho!!!

Valeu Kalica! Obrigado pelo elogio! Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» minha última construção [vídeo 15 minutos]
» Construção piper j3 (Lenhado)
» De Jato PEGASUS lenhado para Zagi 80
» [AJUDA] Walkera 36# lenhado - Conserto, upgrade ou joga fora???
» T-Rex 550 lenhado - A importância de se usar trava rosca nos parafusos (Thread lock)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Destruição-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum