InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Prof. Cláudio
 
 
Prof. Cláudio

Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jardim Alegre/Pr

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty
MensagemAssunto: Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos   Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos EmptyTer 05 Jul 2011, 12:15

Olá pessoal, tudo bem com todos(as)?

Adoro os modelos do Sancler e da Michele em todos os sentidos, pois oferecem várias vantagens. Baratos, voam bem, fáceis de montar, etc. Todavia resolvi postar esse tópico pra compartilhar mais uma vantagem que apresentam: - A "facilidade" de fazer pequenos reparos! Digo "facilidade" (entre aspas) porque não sou profissional na área de construção, e sim apenas um modelista curioso. Mas todos podem se aventurar numa empreitada dessas que muitas vezes nos pegam desprevenidos. Como foi o caso do amigo Bruno que acabou por perder o controle do mesmo e passou pela terrível experiência de viver sua primeira "lenha", vindo a colidir de bico com o modelo no chão. O resultado?! Bem, não podia ser dos melhores! Todavia resolvi fazer um "ressuscitamento" do modelo apenas para testar a habilidade em trabalhar com o material depron/isopor, e através desse vídeo mostrar como é possível e, até um certo ponto, fácil de se realizar pequenos reparos em lenhas dessa natureza. Espero que gostem do vídeo e do trabalho, pois lembrando, não sou profissional, apenas um curioso modelista!

Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ressuscitando um aeromodelo lenhado em menos de 4 minutos Empty