InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Aeromodelo 3d ou treinador .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago Ciqueira
 
 
Thiago Ciqueira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptySeg 27 Jun 2011, 15:16

Alguem tem link de ond comprar aero 3d ou treinador para esse motor do link a gasolina comun de posto ?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=15381
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptyTer 28 Jun 2011, 08:02

Thiago,

Nunca se compre o Aeromodelo para um motor!

O correto é comprar um motor para seu aeromodelo...

e mais... vendo que é inciante, recomendo a começar com modelos tipo treinadores elétricos, que possuem um excelente custo benefício e podem dão um show em matéria de aprendizado!

dê uma olhada no dédalos do Sancler.... www.samihobby.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptyTer 28 Jun 2011, 11:07

vc ja voa ou nunca voou,se nunca voou,recomendo começar por um treinador asa alta,pode ate ser um glow,como um pastinha,ou outro.
Ir para o topo Ir para baixo
             
microbio
 
 
microbio

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio Pomba - mg

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptyTer 28 Jun 2011, 16:41

Comece com eleterico conforme conselho do Floydbh diz, de preferencia com os da sami hobby são excelentes, antes de comprar o motor pense num radio e num simulador pode ser o Aero Fly ou Real Flight instale na seu PC e voo meu amigo e no fim de semana acelera um treinador eletrico kit basico motor 2822, esc 18 a, helice 90x50 + aero treinador Sami Hobby + radio HK 4 canais + Simulador para te ajudar na pilotagem, ai vai ficar show e diversão para mais de metro.
Eu mesmo tenho um Glow treinador motor .42 e faz 8 meses que nao funciono ele, enquanto minha zag não tiro do carro voo em media 2 vezes por semana onde da to voando e um vicio maravilhoso, enquanto o glow vc so pode voar em area descanpado, longe, com pista propria gramado ou asfaltado. Caso queira ver um video da minha zag da uma olhada www.aeroloucosrb.blogspot.com
caso interesse no simulador original e de qualidade acesse o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185288914-real-flight-g45-simulador--_JM

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aeroloucosvrb.blogspot.com              
Convidad
Convidado
avatar


Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptyTer 28 Jun 2011, 21:06

Thiago Ciqueira escreveu:
Alguem tem link de ond comprar aero 3d ou treinador para esse motor do link a gasolina comun de posto ?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=15381

Thiago, boa noite!

Como citaram acima, procure um treinador elétrico asa alta. O Dédalos certamente te trará muitas alegrias.

Eu particularmente te recomendo o elétrico não pela facilidade de pilotagem, mas sim pelo baixo custo, pela fácil montagem e pela comodidade de voar em espaços mais reduzidos.

Caso você opte por combustão, procure pelo Calmato asa alta, excelente modelo.

Isso logicamente se estiveres iniciando no aeromodelismo!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeanlucas
 
 
jeanlucas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 49
Localização : navegantes/sc

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptyTer 28 Jun 2011, 23:19

como o pessoal disse começar pelo eletrico,mas nada impede vc de ja partir pro glow,conheço muitas pessoas que começaram pelo glow,
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptyQua 29 Jun 2011, 11:26

cara...
se vc ja comprou o motor...
fez uma ótima compra. esse motor eh do karal...
não existe treinador desse tamanho..
tens que construir um ou mandar fazer...
eu tenho um.. quer...?
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . EmptySex 01 Jul 2011, 18:50

Fala ciqueira...
olha isso aí cara...
fala pra vc que eu gostei do que eu vi...

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=112247
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Aeromodelo 3d ou treinador . Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo 3d ou treinador .   Aeromodelo 3d ou treinador . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Aeromodelo 3d ou treinador .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum