InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Problema com célula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
alexgaropaba
 
 
alexgaropaba

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Garopaba

Problema com célula Empty
MensagemAssunto: Problema com célula   Problema com célula EmptyDom 19 Jun 2011, 18:54

tenho uma bateria nano tech que de repente não segura mais carga na célula do meio, até carrega, mas não segura voltagem.

Alguem sabe se tem jeito de consertar isso ? a bateria é nova, carregou umas 5 vezes com um imax B6.

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Problema com célula Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com célula   Problema com célula EmptyDom 19 Jun 2011, 19:32

Como fazer pegar eu não sei. Mas eu tinha uma 3S onde furou uma célula e eu retirei e deixei a bateria 2S.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Problema com célula Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com célula   Problema com célula EmptyQua 07 Dez 2011, 21:10

Cristiano Goulart escreveu:
Como fazer pegar eu não sei. Mas eu tinha uma 3S onde furou uma célula e eu retirei e deixei a bateria 2S.

eu tenho 2 baterias 3s que no medidor apresentam somente 2 células, minha pergunta é como carrego elas em 2s ou melhor como faço elas 2s??????

alguém pode me ajudar??


valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Problema com célula Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com célula   Problema com célula EmptyQua 07 Dez 2011, 21:51

filipelost escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Como fazer pegar eu não sei. Mas eu tinha uma 3S onde furou uma célula e eu retirei e deixei a bateria 2S.

eu tenho 2 baterias 3s que no medidor apresentam somente 2 células, minha pergunta é como carrego elas em 2s ou melhor como faço elas 2s??????

alguém pode me ajudar??


valeu!

Eu pediria pra alguém com mais experiência verificar se não é só o fio do cabo de balanceamento solto! No medidor vai apresentar que uma célula está morta, mas na verdade não está!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Problema com célula Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com célula   Problema com célula Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Problema com célula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Baterias-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis