InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 AEROMODELISMO PANAMBI - RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
alexgaropaba
 
 
alexgaropaba

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Garopaba

AEROMODELISMO PANAMBI - RS Empty
MensagemAssunto: AEROMODELISMO PANAMBI - RS   AEROMODELISMO PANAMBI - RS EmptySáb 18 Jun 2011, 18:43

E ai pessoal, acabamos de inaugurar um novo clube, na cidade de Panambi -RS.

Fica junto com o aeroclube, onde quem tem um avião pode deixar nos hangares, conforme a foto.

A pista é de chão batido, e tem 1,5 km, ótimo lugar para voar. Perfeito para um encontro de aeromodelismo, já fica o convide para todos.

AEROMODELISMO PANAMBI - RS Logocapt

AEROMODELISMO PANAMBI - RS Aeroclubepanambi

AEROMODELISMO PANAMBI - RS Diadeclube2
Ir para o topo Ir para baixo
             
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

AEROMODELISMO PANAMBI - RS Empty
MensagemAssunto: Re: AEROMODELISMO PANAMBI - RS   AEROMODELISMO PANAMBI - RS EmptyDom 19 Jun 2011, 12:14

Olha só alguem destas bandas!!!! muito legal o clube. e se você conhece o Fabio e seu pai o Nei mande um abraço!! Sou primo do Fábio e sei que eles são aeromodelistas da cidade tbm.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
alexgaropaba
 
 
alexgaropaba

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Garopaba

AEROMODELISMO PANAMBI - RS Empty
MensagemAssunto: Re: AEROMODELISMO PANAMBI - RS   AEROMODELISMO PANAMBI - RS EmptyDom 19 Jun 2011, 18:49

Moacir escreveu:
Olha só alguem destas bandas!!!! muito legal o clube. e se você conhece o Fabio e seu pai o Nei mande um abraço!! Sou primo do Fábio e sei que eles são aeromodelistas da cidade tbm.!!!

E ai fábio, cara, eu conheço o seu Nei da minha escola, o CEP, ele me deu aula. E o fábio eu conheço de vista, ja me falaram aqui que ele tinha uns aeros, mas que não voa faz tempo.

Cara, se tu tem contato com eles, da um toque pra irem no aeroclube nos fins de semana, pode pedir pra eles me procurarem.

Falou.
Alex
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




AEROMODELISMO PANAMBI - RS Empty
MensagemAssunto: Re: AEROMODELISMO PANAMBI - RS   AEROMODELISMO PANAMBI - RS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

AEROMODELISMO PANAMBI - RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ASA Aeromodelismo -1 encontro de aeromodelismo
» Iniciando no aeromodelismo
» Iniciando no aeromodelismo
» VOAR AEROMODELO NO RIO DE JANEIRO... AONDE? QUAIS AS OPÇÕES?
» Aeromodelismo nas Antigas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Onde voar :: BRASIL - Região Sul-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis