InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 01:35

Olá galera, eu tentei achar alguma coisa aqui e não consegui encontrar...
Eu comprei um Spektrum DX6i e gostaria de saber se existe alguma lipo que eu possa usar nesse rádio no lugar das pilhas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 07:12

este radio usa 4 pilhas de 1,5v ..ou seja ele trabalha na faixa abaixo de 6v... vai ser dificil achar lipo pra ele....
eu recomendo as sannyo eneloop.... sao excelentes e duram demais... depois posto o link
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 08:22

tae os links...

eu já comprei dele....

vale a pena!!!


http://cgi.ebay.com/SANYO-eneloop-4-x-AA-Ni-MH-Rechargeable-Battery-w-Case-/270520716820?pt=US_Batteries&hash=item3efc4a8e14
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 17:23

floydbh escreveu:
tae os links...

eu já comprei dele....

vale a pena!!!


http://cgi.ebay.com/SANYO-eneloop-4-x-AA-Ni-MH-Rechargeable-Battery-w-Case-/270520716820?pt=US_Batteries&hash=item3efc4a8e14
Ok Floyd... E o frete é grátis mesmo como diz no anúncio?...
comparando elas com as sony 2.500 mah qual a diferença?...
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 19:54

Cara, a vida util delas é beeeeeeeemmmm maior que dá sony!!!!

sem contar que eu não creio que as da sony tenha realmente 2500mah!

quanto ao frete.... bem... gratis não é... pois já está embutido no preço.... mas o que voce vai pagar é exatamente ao anunciado!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 20:41

floydbh escreveu:
quanto ao frete.... bem... gratis não é... pois já está embutido no preço.... mas o que voce vai pagar é exatamente ao anunciado!
Ou seja... Pago somente U$17.00 e recebo elas em casa?...
Pintou mais uma dúvida... Em relação a demora para elas chegarem, é igual as encomendas da HK?
Ou compras pelo ebay demoram menos?...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 20:48

Floyd, dá uma olhada no link abaixo e veja os preços que eu encontrei no ebay dessas pilhas...
Existem vários vendedores, será que os anúncios de 4 pilhas por U$11.50 U$10.90 são de pilhas originais?...
http://shop.ebay.com/i.html?_from=R40&_trksid=m570&_nkw=SANYO+eneloop
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 21:01

Kalica escreveu:
floydbh escreveu:
quanto ao frete.... bem... gratis não é... pois já está embutido no preço.... mas o que voce vai pagar é exatamente ao anunciado!
Ou seja... Pago somente U$17.00 e recebo elas em casa?...
Pintou mais uma dúvida... Em relação a demora para elas chegarem, é igual as encomendas da HK?
Ou compras pelo ebay demoram menos?...

Tudo depende do tipo de postagem!

No final do anuncio (do link do Floyd) tem o tempo estimado: 25 a 50 dias.

Já fiz compras pelo eBay de vários lugares e só as dos US tem tempo reduzido, pois de lá vem por USPS que leva em torno de 15 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyTer 31 maio 2011, 21:03

Agora vi a estimativa de tempo no anúncio.
Mas olha só... Encontrei outro lugar para comprar essas e outras pilhas da uma olhada no link abaixo!!!

http://www.batteryjunction.com/aaponiba.html
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQua 01 Jun 2011, 09:29

Tio kalica,

o ebay é idêntico ao mercadolivre, porem tem abrangência mundial, ou seja, é mais fácil de se levar um calote!

por isso te indiquei aquele vendedor específico... pois eu comprei dele e recomendo! vai que eu te passo o link de um trambiqueiro?! eu ia ficar mal em indicar algo que não presta a um amigo, entendeu?!

Quanto ao tempo de entrega, o tempo será sempre o mesmo, afinal quem atrasa são os empecilhos aduaneiros Brasileiros e não o transporte "pais de origem-Brasil" !!

e esta loja que você indicou, eu não conheço a idoneidade da mesma, mas só o preço, o paxk com 4 pilhas, sai a mais ou menos 19 dolares! ou seja, mais caro que no ebay!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQua 01 Jun 2011, 23:57

Beleza Floyd...
Acho que vou comprar umas pilhas do seu vendedor, porque fiquei na pilha de ver se essas pilhas são boas mesmo hehehe... Até que estou com umas sony 2500mah que são boas, mas já que você falou que essas sanyo são melhores, vou encarar... Até porque o carregador que estou usando agora é bem bom, é aquele da sony com a opção refresh ou seja, ele descarrega todas as pilhas completamente antes de carregá-las!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQui 02 Jun 2011, 08:32

eu uso o acuccel ou o super cycler para carrega-las

para quem não conhece:
[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Super_Cycler_A
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQui 02 Jun 2011, 15:52

floydbh escreveu:
eu uso o acuccel ou o super cycler para carrega-las
Como você faz para carregar quatro pilhas no accucel?...
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQui 02 Jun 2011, 19:39

Tio, se eu não tivesse tomando um red label 8 aninhos ... eu ia fazer um tópicos explicando.... mas na atual conjuntura....

só lhe digo que ele tem programaçao pra isso!!! Smile


preocupa nao... até chegar eu explico!! huahuahuahuauh
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQui 02 Jun 2011, 21:28

Fico no aguardo então hehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptyQui 02 Jun 2011, 22:48

Floyd... Eu comprei a tal pilha do mesmo vendedor, só que eu comprei 8 pilhas por U$ 18.10 pois fui visitar o e-shop dele e encontrei essas 8 pilhas por esse valor veja no link abaixo...
http://cgi.ebay.com/SANYO-eneloop-lite-8-x-AA-Ni-MH-Rechargeable-Battery-/270659792864?pt=US_Batteries&hash=item3f0494afe0#ht_3854wt_702
Eu fiz o pagamento por cartão de crédito através do paypal e Minhas dúvidas são as seguintes...
O vendedor me envia algum código para rastreio da encomenda?...
Como você recebeu a sua encomenda quando comprou?... Será que pode taxar esse produto?...
Desculpa a quantidade de dúvidas, mas já vi que tú é o gurú aqui do fórum sempre tirando as dúvidas da galera hehehe...
Brincadeiras a parte fico no aguardo da sua resposta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptySex 03 Jun 2011, 16:37

Tiiiiooo...

se 4 pilhas custam 17 dolares.... e o mesmo vendedor vende 8 por 18.... é de desconfiar...


Você não leu o anuncio dele e acabou comprando pilhas de 1000mAh e não de 2000mAh como eu havia indicado!!!

mas não se preocupe quanto a receita.... é dificil deles taxarem um pacotinho de pilhas!


quanto ao código de rastreio, velho.... to sem minha planilha... mas acho que ele nao manda nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptySex 03 Jun 2011, 17:27

Não Floyd, eu conferi, são pilhas de 2000 mah mesmo, vai ver que o preço diminuiu pela quantidade de ofertas ou alguma promoção dele, ou algo assim... Sei lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptySex 03 Jun 2011, 19:40

velho. pelo link que voce colocou.... a foto eh realmente da 2000 mas o anuncio é da eneloop lite 1000 eu compro dele a um ano.... nunca vi descontos...
manda mensagem a ele ... confere isoo direito.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptySeg 27 Jun 2011, 17:26

Floyd, chegaram as pilhas... Eu comprei do vendedor que você indicou no dia 06/06 e chegaram hoje 27/06 demorou 21 dias tranquilo...
Eu comprei também aquelas que vinham 8 pilhas por U$18.00 e eram de 1000 mah mesmo, mas não da nada porque essas eu uso no controle do X-Box...
Valeu pela dica Floyd!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! EmptySeg 27 Jun 2011, 18:13

precisando...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!   [Dúvida] Lipo para o rádio controle!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Dúvida] Lipo para o rádio controle!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Dúvida] Baterias lipo.
» Radio WK-2603 com problema no controle de Rudder, o que fazer?
» Carregador para LiPo 3S
» Lipo para Xaircraft
» rádio turningy 9x capacitor queimado por inversão da lipo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Baterias-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum