InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 13:49

30/05/2011 09h38 - Atualizado em 30/05/2011 12h31
Monomotor é encontrado queimado em canavial em União de Minas
Piloto ou dono da aeronave não foram localizados.

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Aviao_queimado300

m avião monomotor foi encontrado queimado em um canavial na zona rural do municipio de União de Minas, no Triângulo Mineiro, neste sábado (28). As informações são da Polícia Civil de Iturama, que vai abrir um inquérito para investigar a procedência da aeronave. As hipóteses, segundo a polícia, são de queda seguida de explosão e de incêndio criminoso. Nem o piloto nem o dono do avião não foram localizados.

Segundo a polícia, o dono do terreno não soube dizer a quem o avião pertence. A polícia informou que o monomotor é registrado em Goiânia e que acionou a Agência de Aviação Civil (Anac) para enviar técnicos ao local.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram ter ouvido o barulho do pouso do avião e uma explosão após cerca de 15 minutos. O perito da Polícia Civil de Iturama, Renan Darin, informou que a polícia investiga também se há indícios de incêndio criminoso e se o avião era roubado ou usado para fins ilícitos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que, por se tratar de uma aeronave privada, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) é o responsável pelas investigações. A assessoria da Anac informou ainda que o monomotor de prefixo PT-JFH apresenta manutenção regular na agência.




floydbh escreveu:
Eu falo com vocês.... tomem cuidado ao usarem LiPo's!!!

(Humor negro na segunda-feira, fique atento pois você sempre vai ler um...)


Última edição por floydbh em Seg 30 maio 2011, 14:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 13:49

esqueci a fonte


http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/05/monomotor-e-encontrado-incinerado-em-canavial-em-uniao-de-minas.html
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 14:02

cara boiei nessa ^^ num intendi o nome do topico Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 14:05

entendeu agora?!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 14:25

O que é que esse spaycker anda bebendo hein? Laughing
Sobre o avião, devia estar usando uma bateria 12S com um ESC que só suporta 10. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 15:20

é que antes eu não tinha colocado [humor negro] no tópico... ai ele deve ter pensado que eu estava realmente achando que o aero 1:1 usava LiPo's!!

Mas é o Spaycigirl... dá desconto!!!!


Quanto ao incêndio, isso tá com cara de hélices super dimensionadas... e o motor era 4-6S e o cara usou só 4S, com helices 15x5 APC e ainda tentando fazer uns loopings com a baterias já estufada!!!!


só pode!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 19:18

Queima de arquivo... Tava sendo usado na rota Brasil / Bolívia com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Thiagoheron
 
 
Thiagoheron

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Catarina

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 21:52

floydbh escreveu:
é que antes eu não tinha colocado [humor negro] no tópico... ai ele deve ter pensado que eu estava realmente achando que o aero 1:1 usava LiPo's!!

Mas é o Spaycigirl... dá desconto!!!!


Quanto ao incêndio, isso tá com cara de hélices super dimensionadas... e o motor era 4-6S e o cara usou só 4S, com helices 15x5 APC e ainda tentando fazer uns loopings com a baterias já estufada!!!!


só pode!!!


Spaycigirl kakakakaka !!! floyd desinterro essas tchucas !!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptySeg 30 maio 2011, 22:08

Pra mim o cara estava usando lipo 15C da nisso, um aero dessd porte no minimo 50C kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! EmptyTer 31 maio 2011, 07:08

Thiagoheron escreveu:
floydbh escreveu:
é que antes eu não tinha colocado [humor negro] no tópico... ai ele deve ter pensado que eu estava realmente achando que o aero 1:1 usava LiPo's!!

Mas é o Spaycigirl... dá desconto!!!!


Quanto ao incêndio, isso tá com cara de hélices super dimensionadas... e o motor era 4-6S e o cara usou só 4S, com helices 15x5 APC e ainda tentando fazer uns loopings com a baterias já estufada!!!!


só pode!!!


Spaycigirl kakakakaka !!! floyd desinterro essas tchucas !!
os creditos vao todos pro cenoura...... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!   [Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Humor Negro] Eu disse que as LiPo's são perigosas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quem disse que o tamanho conta!?
» E quem foi que disse que James Bond nunca existiu?
» Aviação com Humor.
» Problemas com rádio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum