InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Trem de pouso com velcro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mott
 
 
Mott

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : São Paulo

Trem de pouso com velcro Empty
MensagemAssunto: Trem de pouso com velcro   Trem de pouso com velcro EmptyTer 24 maio 2011, 03:02

Fala galera

Estou terminando de construir meu scout treinador, agora só faltam alguns detalhezinhos finais.
Ele está pesando 460gr com uma bateria de 1600mah, então ainda vou ganhar alguns gramas
já que pretendo usar uma bateria de 1000~1300mah.

Estava querendo colocar um trem de pouso nele (convencional), e pensei em fixá-lo com um velcro forte, pois
assim terei a opção de usá-lo ou não, dependendo da pista de aterrissagem. Mas como sou iniciante
e essa é a minha primeira construção, estou com algumas dúvidas.. (É claro né kkkkkk)

A que altura deve ficar as rodas da frente e a bequilha? E a que distância devem ficar uma roda da
outra (na frente)? Que estou pensando em fazer como tem em um tutorial aqui no fórum, o trem de
PVC e as rodas de EVA.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Trem de pouso com velcro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de pouso com velcro   Trem de pouso com velcro EmptyTer 24 maio 2011, 08:51

trens de pouso se não ficarem MUITO firmes, esquece!

portanto nem preciso comentar do velcro!
quanto a altura...

não faço a menor idéia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Trem de pouso com velcro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de pouso com velcro   Trem de pouso com velcro EmptyTer 24 maio 2011, 09:16

a altura tu procure fazer no mínimo a hélice a mais de 2cm do chão.
Ir para o topo Ir para baixo