InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dúvida RX Turnigy 9X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nmoller
 
 
nmoller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 59
Localização : Maricá - RJ

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Dúvida RX Turnigy 9X   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyDom 15 maio 2011, 00:19

BOA NOITE PESSOAL, ESTOU AQUI EM MARICÁ/RJ E ESTOU APRENDENDO SOBRE MODELISMO, PRATICANDO COM O WINGTIGER DA ART-TECH.
È UM BOM TREINADOR, ASA ALTA E USO O RÁDIO DA PRÓPRIA ART-TECH (FM). POR SER UM RÁDIO BEM LIMITADO DE 4 CANAIS E POUCO ALCANCE, COMPREI UM TURNIGY 9X E ESTOU APANHANDO PRÁ CHUCHU.
NÃO CONSIGO BINDAR E CONFIGURAR E FIQUEI NA DÚVIDA COM RELAÇÃO A ANTENA DO RECEPTOR.
A ANTENA DO FM É UM FIO BEM COMPRIDO QUE VAI ATÉ A ÁREA EXTERNA DO MODELO. A ANTENA QUE VEIO NO RX DA TURNIGY É CURTA E ACABA COM UMA PEÇA ROLIÇA PEQUENA, ENVOLVIDA EM UM MACARRÃO. MINHA DÚVIDA É SE ISTO É CORRETO OU SERIA UMA CONEXÃO PARA UMA EXTENSÃO DE ANTENA? NO MANUAL NÃO EXISTE NENHUMA ORIENTAÇÃO QUANTO A ANTENA.

NAYLOR


Última edição por nmoller em Ter 17 maio 2011, 19:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida RX Turnigy 9X   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyDom 15 maio 2011, 00:37

Em relação a configuração do rádio eu não posso te ajudar porque não conheço o rádio, mas sobre a antena do receptor é assim mesmo, os receptores dsm 2,4 ghz tem um ótimo alcance só com essa antena ai, não precisa plugar nada na ponta não, alguns desses receptores só com esse pedacinho de fio são até full range...
Mas não esquenta que já já alguém te da uma luz sobre a configuração do rádio, porque tem um pessoal aqui que usa esse rádio e essa galera entende muito sobre o assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida RX Turnigy 9X   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyDom 15 maio 2011, 17:26

Naylor,
Seja bem vindo! Aconselho primeiramente ler as regras do forum, ESCREVER DE CAIXA ALTA SIGNIFICA GRITAR... e não é aconselhado fazer um post inteiro desta forma!


Quanto aos seus problemas, o que é que você tem dúvidas? Não sei se já pesquisou, mas aqui no forum tem grandes tópicos sobre este rádio!!! dê uma lida lá!

Para o BIND, coloque o Bind plug no canal Batt e a bateria no canal BIND.... é maluco assim mesmo!!!! ai não tem erro!
Ir para o topo Ir para baixo
             
nmoller
 
 
nmoller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 59
Localização : Maricá - RJ

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyDom 15 maio 2011, 19:09

Valeu pela dica, pois estranhei a diferença para o RX FM.

Kalica escreveu:
Em relação a configuração do rádio eu não posso te ajudar porque não conheço o rádio, mas sobre a antena do receptor é assim mesmo, os receptores dsm 2,4 ghz tem um ótimo alcance só com essa antena ai, não precisa plugar nada na ponta não, alguns desses receptores só com esse pedacinho de fio são até full range...
Mas não esquenta que já já alguém te da uma luz sobre a configuração do rádio, porque tem um pessoal aqui que usa esse rádio e essa galera entende muito sobre o assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
nmoller
 
 
nmoller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 59
Localização : Maricá - RJ

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyDom 15 maio 2011, 19:15

Desculpe pela caixa alta, não sabia. Vou ler as regras.
Vou tentar o Bind desta forma, pois com as dicas do manual e as que encontrei na internet naõ consegui.
Se conseguir o Bind, ai vou precisar de orientações para configuar para meu Wingtiger.

floydbh escreveu:
Naylor,
Seja bem vindo! Aconselho primeiramente ler as regras do forum, ESCREVER DE CAIXA ALTA SIGNIFICA GRITAR... e não é aconselhado fazer um post inteiro desta forma!


Quanto aos seus problemas, o que é que você tem dúvidas? Não sei se já pesquisou, mas aqui no forum tem grandes tópicos sobre este rádio!!! dê uma lida lá!

Para o BIND, coloque o Bind plug no canal Batt e a bateria no canal BIND.... é maluco assim mesmo!!!! ai não tem erro!
Ir para o topo Ir para baixo
             
nmoller
 
 
nmoller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 59
Localização : Maricá - RJ

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida RX Turnigy 9X   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyQua 18 maio 2011, 22:25

Valeu pela ajuda. Consegui fazer o bind e fiz uma configuração básica para o Wingtiger 4Ch.
Vou torcer pro tempo melhorar aqui no Rio para poder estrear o 9X no sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida RX Turnigy 9X   Dúvida RX Turnigy 9X EmptyQui 19 maio 2011, 08:06

agora é bola pra frente...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Dúvida RX Turnigy 9X Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida RX Turnigy 9X   Dúvida RX Turnigy 9X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Dúvida RX Turnigy 9X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvida outros ch turnigy 9x
» MÓDULO FRSKY / TURNIGY 9X - DÚVIDA
» Dúvida Esc TowerPro 40a motor 2836 Turnigy
» [Duvida] Qual hélice para o Turnigy Aerodrive SK3 - 2826-980kv?
» Duvida RX / TX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum