InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que você acha dos Shockflyers?
1- Gosto e já vôo com um.
[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_lcap26%[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_rcap
 26% [ 9 ]
2- Gosto e tenho intenção de voar com um.
[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_lcap35%[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_rcap
 35% [ 12 ]
3- Gosto mas não pretendo voar com um.
[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_lcap6%[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_rcap
 6% [ 2 ]
4- Não gosto de Shockflyers.
[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_lcap32%[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_rcap
 32% [ 11 ]
5- O que são Shockflyers mesmo?
[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_lcap0%[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 

AutorMensagem
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 05:23

Um pesquisa sobre o interesse dos membro nos Shockflyers.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 07:31

Pow... Eu tô amarradão em comprar um shockflyer pra mim, tô até vendo um modelinho na Gaba e quero ver se ja pego ele completo pra voar, mas se alguém por aqui tiver um que queira negociar é só me avisar que a gente conversa...
Da uma olhada no link abaixo no modelo que eu to olhando!!!
http://www.gabahobby.com/item.php?id=64033&idgrupo=10&idcategoria=115&idsubcategoria=44
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 08:07

Kalica pensei que tu ja estava dominando o 3D e já ia me ensinar umas manobras rs.
o modelinho é bonito mas indoor.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 08:34

Eu não gosto de voos 3D. Prefiro voos escala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 08:43

Cristiano Goulart escreveu:
Eu não gosto de voos 3D. Prefiro voos escala.

eu também penso o mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 09:21

floydbh escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Eu não gosto de voos 3D. Prefiro voos escala.

eu também penso o mesmo!!!!
Meu estilo de vôo é mais Escala e Esporte Acrobático.
Mas até me arrisco em alguma manobra 3D no Realflight (com um Extra 300 40%)... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 09:40

fcoalex escreveu:
Meu estilo de vôo é mais Escala e Esporte Acrobático.
Mas até me arrisco em alguma manobra 3D no Realflight (com um Extra 300 40%)... hehehe

Estou na mesma Alex.

Curto mesmo é escala e acrobacias, mas tenho voado no simulador com os SF e gostei da brincadeira!
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 10:00

Um dia ainda farei um shock, já tenho umas plantas mas falta tempo pra treinar no simulador... sem isso é a msm coisa que voar com outro modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 13:01

Mori escreveu:
Kalica pensei que tu ja estava dominando o 3D e já ia me ensinar umas manobras rs.
o modelinho é bonito mas indoor.
Pois é Mori estou aqui com paciência de oriental hehehe...
Esse modelinho é indor, mas da pra brincar na rua também, tem até um vídeo dele no anúncio em um campinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 19:07

Gosto de ver , acho bonito os outros Voando 3D
temos aqui no clube o Melhor piloto de 3D de Santa catarina que participa também do Fórum
com o Nick de CAP 232
Mas meu estilo de vôo infelizmente é o das antigas
Só consigo fazer o que um avião real faz , meu vôo é o escala e não consigo me encantar em aprender a voar 3D
É lindo mas não para mim fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 19:29

Eu gosto e tenho shock.

Só posso dizer uma coisa, com um shock flyer a gente melhora e muito a pilotagem. A evolução é muito mais rápida.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 20:34

ale_nevesbr escreveu:
Eu gosto e tenho shock.

Só posso dizer uma coisa, com um shock flyer a gente melhora e muito a pilotagem. A evolução é muito mais rápida.

Você tem razão, eu ainda não voei com um de verdade mas é isso que eu percebo no simulador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Spartacus
 
 
Spartacus

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : Pomerode - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 12 maio 2011, 20:51

Eu também não consigo aprender a voar Shok
e não gosto daquela eletrônica pendurada no Modelo
Por isso não levo Jeito para a Coisa .
Ir para o topo Ir para baixo
             
Douglas Rafael Maia
 
 
Douglas Rafael Maia

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 26
Localização : São Bento do Sul - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyTer 17 maio 2011, 15:35

Meu estilo de voo é o da velocidade, quero atingir mais do que 250km/h um dia, adoro Shocks, sinceramente não gosto de 3D e penduradas, mas quero aprender, por enquanto meu Hover e o Tork ja estão a 1,5m do chão, mais ainda estou péssimo na sessão Slat.

Prefiro 3D para treino, mas meu gosto é Escala e velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Marcio Lopes
 
 
Marcio Lopes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 47
Localização : Sorocaba-SP

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyTer 17 maio 2011, 19:02

Meu estilo de vôo é mais Escala e Esporte Acrobático.[2] Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyTer 17 maio 2011, 19:34

Pra quem tem o objetivo de voar 3D, é a melhor coisa que tem pra treinar, depois do simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Falconspace
 
 
Falconspace

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Araguari/MG

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 26 Jul 2012, 19:55

Shock Flyer e uma delicia de pilotar, aprendi a pilotar em um 3Dx, facil de construir facil de decolar sem trem de pouso, ja aconteceu comigo de estar voando dar uma lenhada forte voltar em casa colar tudo com cola quente e voltar a voar logo em seguida, muito bom mesmo, abço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Patrick Gomes
 
 
Patrick Gomes

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26
Localização : Blumenau, SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyQui 26 Jul 2012, 21:53

Eu gosto muito de voar shock flyer. Meu estilo de voo é 3D e precisão, e posso dizer que o treino com shock ajuda bastante na automatização dos comandos e ajuda a pegar muito ''dedo''.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Andre K
 
 
Andre K

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Chapecó - SC

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. EmptyTer 21 Ago 2012, 11:52

Não vivo sem shock flyer, é onde se aprender o 3D na minha opinião, hoje tenho um aeolus F3p, que é simplesmente o melhor indoor que já voei,e tenho construido o extra 300L que o pessoal do clube aprovou, dizem que é melhor que os da danger of shock... E agora com a foam safe não existe coisa melhor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty
MensagemAssunto: Re: [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.   [ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[ENQUETE] Qual sua opinião sobre Shockflyers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Shock Flyers :: Reviews, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum