InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptyTer 03 maio 2011, 01:12

Pessoal, estou com um problema de gravação de vídeos com o FRAPS.
Estou usando o visual com tudo no mínimo, para poder rodar o 3.0R no laptop, e consigo rodar entre 50 e 60 fps.
Contudo, quando aciono o FRAPS para gravar a velocidade cai para 15 a 25 fps, ou seja, o video fica uma bel MER...cadoria.
Pelo jeito o FRAPS é muito pesado.

Existe como resolver isso ou um programa mais leve?
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 11:33

Pesa mesmo. No meu PC antigo praticamente travava, no novo ficou bom. No meu notebook fica péssimo também.
PS: Todos os "gravadores" de área de trabalho que já testei gravam mal os vídeos quando uso no notebook.


Última edição por valter_ribeiro em Seg 09 maio 2011, 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 12:31

Vc precisa de um PC muito bom pra poder gravar a área de trabalho.
Os PCs atuais (multi core) tem características multi tarefa e conseguem executar várias tarefas ao mesmo tempo. É claro, que é preciso mais memória, HD rápido, etc, um conjunto bom pra isso.

De um modo geral, Notebook (como o próprio nome já diz) não foi feito pra jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 12:46

Esse vídeo gravei com com FRAPS no meu PC, é um dual core com 2 gigas de ram. Veja como roda bem, mas ainda não fica totalmente 100%. Para ficar perfeito tem que ser em um PC top mesmo. Quando aumentar a Ram para 4 giga vou ver se vai melhorar isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Tavares
 
 
Tavares

Mensagens : 421
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 12:56

valter_ribeiro escreveu:
Esse vídeo gravei com com FRAPS no meu PC, é um dual core com 2 gigas de ram. Veja como roda bem, mas ainda não fica totalmente 100%. Para ficar perfeito tem que ser em um PC top mesmo. Quando aumentar a Ram para 4 giga vou ver se vai melhorar isso também.

Que Show Tio. rs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kopterx.com.br/              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 13:04

Então, a imagem até que ficou legal mesmo. O arquivo original ficou melhor, é que reduzo o arquivo para subir para o YT, aí a qualidade cai um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 15:52

valter_ribeiro escreveu:
Então, a imagem até que ficou legal mesmo. O arquivo original ficou melhor, é que reduzo o arquivo para subir para o YT, aí a qualidade cai um pouco.
Está aí algo que simplesmente não entendo: diminuir a qualidade de um video para enviar para o youtube, gente o youtube aceita videos em HD tranquilamente mas não esperem que a qualidade continue em hd se você (por algum motivo do além) diminui a qualidade antes de enviar!!!
Os meu sobem todos em 720p (1280x720) e na hora de assistir a pessoa que escolha, o padrão é 360p mas pode aumentar até 720 no meu caso e até 1080 para quem enviam em 1080.

O tempo que você leva diminuindo a qualidade do video (reencode) seria melhor aproveitando uppando o mesmo Very Happy

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 15:57

O Problema não é a qualidade, e sim o tamanho.
Nem todo mundo tem um Velox 15mb de download e 5mb de upload Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 16:18

Neppon escreveu:
valter_ribeiro escreveu:
Então, a imagem até que ficou legal mesmo. O arquivo original ficou melhor, é que reduzo o arquivo para subir para o YT, aí a qualidade cai um pouco.
Está aí algo que simplesmente não entendo: diminuir a qualidade de um video para enviar para o youtube, gente o youtube aceita videos em HD tranquilamente mas não esperem que a qualidade continue em hd se você (por algum motivo do além) diminui a qualidade antes de enviar!!!
Os meu sobem todos em 720p (1280x720) e na hora de assistir a pessoa que escolha, o padrão é 360p mas pode aumentar até 720 no meu caso e até 1080 para quem enviam em 1080.

O tempo que você leva diminuindo a qualidade do video (reencode) seria melhor aproveitando uppando o mesmo Very Happy

Neppon
Eu sei que o YT aceita, mas minha net é de 2 mega só, não vou ficar uma semana upando um vídeo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 09 maio 2011, 16:58

Sorry, estou mal acostumado com a gvt Very Happy

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. EmptySeg 16 maio 2011, 10:08

Sexta feira recebi um servidor novo para meu escritório, sendo um Core 2 duo 7500, 4GB, 1TB.

Mesmo a placa sendo onboard, creio que seja mais rápida que a do note, vou instalar o simulador e o FRAPS nele só para ver como funciona.

Depois posto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.   [Problema] Gravação de vídeo com FRAPS. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Problema] Gravação de vídeo com FRAPS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Vídeo] Lindo vídeo de vôo 3D!!!
» problema com o phoenix
» Problema com RealFlight G5
» Problema aerofly
» problema com motor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis