InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 MONTAGEM MELTING EP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyDom 01 maio 2011, 00:42

Boa noite caros colegas:

Novamente estou para contar com a ajuda dos amigos.

Comprei o modelo Melting EP https://www.youtube.com/watch?v=jU_a4JOqYOY&feature=fvsr. e preciso de umas dicas de como montá-lo.
Alguem tem fotos ou algo assim?
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyDom 01 maio 2011, 10:18

Cara, vc tem que falar no que ta com duvida, se possivel colocar fotos. ai a galera pode te ajudar melhor... Assim no escuro não dá pra saber como ajuda vc..
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyDom 01 maio 2011, 10:19

ah mais uma coisa, vc é iniciante no hobby ou ja voa??
pelo jeito é iniciante né??


Última edição por wendinho em Dom 01 maio 2011, 13:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Rafael_Citadini
 
 
Rafael_Citadini

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 31
Localização : Criciuma - SC

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyDom 01 maio 2011, 12:25

Tem esse topico com algumas fotos dele

http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=24425&postdays=&postorder=asc&start=0
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyDom 01 maio 2011, 13:21

ademir Borges escreveu:
Boa noite caros colegas:

Novamente estou para contar com a ajuda dos amigos.

Comprei o modelo Melting EP https://www.youtube.com/watch?v=jU_a4JOqYOY&feature=fvsr. e preciso de umas dicas de como montá-lo.
Alguem tem fotos ou algo assim?
Desde já agradeço.

Olá Ademir,

Desculpe perguntar, mas como vc é novo no forum e está pedindo ajuda para montar o modelo, pelo jeito você é iniciante, certo? Se não for iniciante, desculpe.

Se for, vou te dar uma dica, em hipótese alguma tente voar esse modelo. Ele é um modelo avançado e as chances de você moer o cara já no primeiro vôo é muito grande.

Eu voei a muito tempo atrás e parei. Resolvi voltar agora e comecei com um modelo treinador (Dédalos da Sami Hobby), que voa suave e até faz manobras básicas. Estou fazendo um passo a passo da montagem neste tópico..

Não se engane, pois voar é muito mais difícil que parece, requer treino o costume com os comandos.

Se precisar torcar uma idéia, me add no MSN. Apesar de não saber muito, terei grande prazer em compartilhar com você o que tenho aprendido.

Abraço e bons vôos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptySeg 02 maio 2011, 00:26

wendinho escreveu:
ah mais uma coisa, vc é iniciante no hobby ou ja voa??
pelo jeito é iniciante né??

Wendinho é o seguinte:

Sou inicicante sim.

Mas voo com
shock Flyers de diversos modelos que eu mesmo faço, tipo: Morback, Extra, Superion, etc...

Apenas numca montei um kit em balsa como este.

Por isto solicitei ajuda.

Entendeu?

Ir para o topo Ir para baixo
             
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptySeg 02 maio 2011, 00:30

Amadeu Jr escreveu:
ademir Borges escreveu:
Boa noite caros colegas:

Novamente estou para contar com a ajuda dos amigos.

Comprei o modelo Melting EP https://www.youtube.com/watch?v=jU_a4JOqYOY&feature=fvsr. e preciso de umas dicas de como montá-lo.
Alguem tem fotos ou algo assim?
Desde já agradeço.

Olá Ademir,

Desculpe perguntar, mas como vc é novo no forum e está pedindo ajuda para montar o modelo, pelo jeito você é iniciante, certo? Se não for iniciante, desculpe.

Se for, vou te dar uma dica, em hipótese alguma tente voar esse modelo. Ele é um modelo avançado e as chances de você moer o cara já no primeiro vôo é muito grande.

Eu voei a muito tempo atrás e parei. Resolvi voltar agora e comecei com um modelo treinador (Dédalos da Sami Hobby), que voa suave e até faz manobras básicas. Estou fazendo um passo a passo da montagem neste tópico..

Não se engane, pois voar é muito mais difícil que parece, requer treino o costume com os comandos.

Se precisar torcar uma idéia, me add no MSN. Apesar de não saber muito, terei grande prazer em compartilhar com você o que tenho aprendido.

Abraço e bons vôos.

Obrigado pela dica Amadeu.

Eu sei que voar não é fácil. Já lenhei umas dezenas de Shock flyers (e continuo lenhando, mas porque agora estou tentando fazer algumas manobras.).

Minha pergunta é:

Este modelo é muito mais difícil de voar do que um Yak 55 M38 (em Depron) por exemplo?

Neste momento estou no segundo estágio que é decolar e pousar com o trem de pouso.

Estou até que saindo bem.

Mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas.

Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptySeg 02 maio 2011, 06:59

ademir Borges escreveu:
wendinho escreveu:
ah mais uma coisa, vc é iniciante no hobby ou ja voa??
pelo jeito é iniciante né??

Wendinho é o seguinte:

Sou inicicante sim.

Mas voo com
shock Flyers de diversos modelos que eu mesmo faço, tipo: Morback, Extra, Superion, etc...

Apenas numca montei um kit em balsa como este.

Por isto solicitei ajuda.

Entendeu?


Entendi. Bom se é assim vc nao tera tantos problemas com esse aero. Ja que vc voa aeros 3d
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptySeg 02 maio 2011, 09:19

ademir Borges escreveu:
Obrigado pela dica Amadeu.

Eu sei que voar não é fácil. Já lenhei umas dezenas de Shock flyers (e continuo lenhando, mas porque agora estou tentando fazer algumas manobras.).

Minha pergunta é:

Este modelo é muito mais difícil de voar do que um Yak 55 M38 (em Depron) por exemplo?

Neste momento estou no segundo estágio que é decolar e pousar com o trem de pouso.

Estou até que saindo bem.

Mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas.


Olha Ademir, não posso falar sobre os Shock Flyers, pois nunca voei um. Como eu disse, sou inciante (ou melhor, reiniciante!).

Você disse que já lenhou e continua lenhando os aeros durante as manobras e está treinando pouso e docolagem.

Como esse aero é um modelo que tem bastante comando, mas voa em velocidade relativamente baixa, acho que pode voar com ele sim, mas cuidado com as manobrar, pois uma lenha com um modelo de balsa é sempre um grande prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptySeg 02 maio 2011, 10:32

amigo com certeza esse é um modelo muito mais difícil de voar que um shock de depron.
muito mais arisco muito mais rápido.
tu disse que esta treinando decolagem e pouso ainda, treine muito mais eu até aconselharia um treinador para isso pois pouso e decolagens com um shock e esse aero que tu esta montando e bem diferente.
o problemas desses acrobáticos de balsa é que lenhou não sobra nada. por isso amigo va com calma no primeiro vôo coloque bastante exponencial e deixe o dual rate em uns 60%.
boa sorte com o modelo.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Marcio Lopes
 
 
Marcio Lopes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 47
Localização : Sorocaba-SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyTer 03 maio 2011, 19:16

Eu acho o Melting muito fácil de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyTer 03 maio 2011, 23:45

Mori escreveu:
amigo com certeza esse é um modelo muito mais difícil de voar que um shock de depron.
muito mais arisco muito mais rápido.
tu disse que esta treinando decolagem e pouso ainda, treine muito mais eu até aconselharia um treinador para isso pois pouso e decolagens com um shock e esse aero que tu esta montando e bem diferente.
o problemas desses acrobáticos de balsa é que lenhou não sobra nada. por isso amigo va com calma no primeiro vôo coloque bastante exponencial e deixe o dual rate em uns 60%.
boa sorte com o modelo.
abraços


Valeu Mori pela dica.

Já estou com bastante exponencial.

e o dual rate está em 80%.

Eu tenho um Stick .46 glow.
Mas ainda nem voei com ele.
Acho que mesmo assim será melhor lenhar o Melting do que ele.
rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
             
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP EmptyTer 03 maio 2011, 23:47

Marcio Lopes escreveu:
Eu acho o Melting muito fácil de voar.


Então Márcio.

Eu vou praticar um pouco mais, pouso e decolagem com os meus shock flyers que estão com trem de pouso e vou arriscar logo em seguida com o Melting.



AFINAL TENHO QUE APRENDER DE UM JEITO OU DE OUTRO, NÃO É MESMO?

Obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




MONTAGEM MELTING EP Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM MELTING EP   MONTAGEM MELTING EP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

MONTAGEM MELTING EP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis