InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Spektrum DX6.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Spektrum DX6. Empty
MensagemAssunto: Spektrum DX6.   Spektrum DX6. EmptySáb 30 Abr 2011, 11:54

Alguém sabe me dizer algo sobre o rádio Spektrum DX6, mas aquele modelo mais antigo?...
Me ofereceram um desses na caixa com receptor AR6000 e mais 4 servos por R$450,00 novo na caixa eu cheguei a ver o rádio ele está aqui na minha cidade é novo mesmo o cara comprou porque ia começar no aero mas desistiu, vai continuar nos autos a combustão e quer vender o rádio.
Será que vale a pena?... O rádio é igual essa das fotos abaixo...
" border="0" alt=""/>Photobucket" border="0" alt=""/>
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Spektrum DX6. Empty
MensagemAssunto: Re: Spektrum DX6.   Spektrum DX6. EmptySáb 30 Abr 2011, 12:16

Não vale apena!

Se o DX6i tem a "fama" de problemático, imagina o DX6 que é mais antigo e com mais bugs que o atual.

Sem contar que será mais difícil vender depois que vc quiser algo melhor.

Um Turnigy 9X é mais barato e muito superior a este DX6.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Spektrum DX6. Empty
MensagemAssunto: Re: Spektrum DX6.   Spektrum DX6. EmptySáb 30 Abr 2011, 13:19

NelsonSM escreveu:
Não vale apena!

Se o DX6i tem a "fama" de problemático, imagina o DX6 que é mais antigo e com mais bugs que o atual.

Sem contar que será mais difícil vender depois que vc quiser algo melhor.

Um Turnigy 9X é mais barato e muito superior a este DX6.
Pois é Nelson, por isso eu trouxe o assunto a tona, eu estava na dúvida se realmente valia a pena o rádio pelo fato de ele ser mais antigo, mas em relação ao turnigy eu tô com um pé atrás porque tenho visto em vários fóruns inclusive aqui que esse rádio também está dando alguns problemas inclusive interferência coisa que eu acreditava não acontecer em rádios 2.4 ghz.
Já fiz outro tópico sobre rádios e tive várias opiniões sobre vários tipos de rádios onde se destacaram os Futaba e os Aurora, mas como eu não quero investir tanto em um rádio estou pensando em algo mais em conta como o valor do próprio Turnigy e vi nesse Spektrum uma possibilidade, mas já tô vendo que vale mais a pena então investir um pouquinho mais e pegar um DX6i DSM 2 então!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Spektrum DX6. Empty
MensagemAssunto: Re: Spektrum DX6.   Spektrum DX6. EmptySáb 30 Abr 2011, 13:49

Kalica escreveu:
NelsonSM escreveu:
Não vale apena!

Se o DX6i tem a "fama" de problemático, imagina o DX6 que é mais antigo e com mais bugs que o atual.

Sem contar que será mais difícil vender depois que vc quiser algo melhor.

Um Turnigy 9X é mais barato e muito superior a este DX6.
Pois é Nelson, por isso eu trouxe o assunto a tona, eu estava na dúvida se realmente valia a pena o rádio pelo fato de ele ser mais antigo, mas em relação ao turnigy eu tô com um pé atrás porque tenho visto em vários fóruns inclusive aqui que esse rádio também está dando alguns problemas inclusive interferência coisa que eu acreditava não acontecer em rádios 2.4 ghz.
Já fiz outro tópico sobre rádios e tive várias opiniões sobre vários tipos de rádios onde se destacaram os Futaba e os Aurora, mas como eu não quero investir tanto em um rádio estou pensando em algo mais em conta como o valor do próprio Turnigy e vi nesse Spektrum uma possibilidade, mas já tô vendo que vale mais a pena então investir um pouquinho mais e pegar um DX6i DSM 2 então!!!

Se vc levar em conta os problemas apresentados pelos rádios (marcas), vc não compra nenhum.
Todos já apresentaram defeitos, inclusive o preferido de todos Aurora 9.

Vou lhe dar minha opinião:

Turnigy 9X: Melhor custo/benefício. Radio barato, 8/9 canais, com muitos recursos e com rx barato.

DX5e: Um bom rádio básico, mas só em elétricos (não foi desenvolvido para glow, assim como o lançamento DX4e)

DX6i: Entre os rádios de "marca", o melhor custo/beneficio. Muitos recursos, relativamente barato e existe rx compatível.

Optic 6: Concorrente direto do DX6i, mais confiável contra defeitos, porém só rx original.

SD-6G: Dos rádios 6 canais o mais barato, recem chegado no Brasil, porem muito usado lá fora. Rx só original e como é "novo" no Brasil é difícil encontrar opções de compra.

RDS8000: Segue a mesma linha do SD-6G, porém 8 canais e o mais barato entre os de "marca".

Aurora 9: Sonho de consumo de muitos. O "melhor rádio da atualidade, porem caro demais para meros mortais.

Rádios Futaba: Rxs muito caros e não são tão confiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Spektrum DX6. Empty
MensagemAssunto: Re: Spektrum DX6.   Spektrum DX6. EmptySáb 30 Abr 2011, 15:41

NelsonSM escreveu:
Kalica escreveu:
NelsonSM escreveu:
Não vale apena!

Se o DX6i tem a "fama" de problemático, imagina o DX6 que é mais antigo e com mais bugs que o atual.

Sem contar que será mais difícil vender depois que vc quiser algo melhor.

Um Turnigy 9X é mais barato e muito superior a este DX6.
Pois é Nelson, por isso eu trouxe o assunto a tona, eu estava na dúvida se realmente valia a pena o rádio pelo fato de ele ser mais antigo, mas em relação ao turnigy eu tô com um pé atrás porque tenho visto em vários fóruns inclusive aqui que esse rádio também está dando alguns problemas inclusive interferência coisa que eu acreditava não acontecer em rádios 2.4 ghz.
Já fiz outro tópico sobre rádios e tive várias opiniões sobre vários tipos de rádios onde se destacaram os Futaba e os Aurora, mas como eu não quero investir tanto em um rádio estou pensando em algo mais em conta como o valor do próprio Turnigy e vi nesse Spektrum uma possibilidade, mas já tô vendo que vale mais a pena então investir um pouquinho mais e pegar um DX6i DSM 2 então!!!

DX6i: Entre os rádios de "marca", o melhor custo/beneficio. Muitos recursos, relativamente barato e existe rx compatível.

É por isso que eu estou pensando em um DX6i, até porque se eu resolver me desfazer dele depois acredito que será mais fácil e talvez não desvalorize tanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Spektrum DX6. Empty
MensagemAssunto: Re: Spektrum DX6.   Spektrum DX6. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Spektrum DX6.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lembraram dos Spektrum
» [Dúvida] Spektrum DX8 ou Aurora 9?
» Spektrum Recall DSMX
» Receptores Spektrum x Orange
» que receptor serve nos spektrum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis