InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. Empty
MensagemAssunto: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. EmptyQua 13 Abr 2011, 13:06

Olá amigos.

Como sou novato no Aeromodelismo e nunca montei nenhuma aero modelo, resolvi montar este tópico a fim de ajudar os amigos de forum que, como eu, resolveram iniciar no aeromodelismo com o Dédalos.

À medida que as respostas forem surgindo e sejam respondidas, irei editar o tópico, deixando os posts originais, mais organizando no primeiro post para ter um guia completo e de fácil acesso.

Conto com a ajuda de todos, para que possamos tornar mais fácil a vida dos inciantes.

REVIEW
Desde que entrei no Forum achei interessantes os modelos da Sami Hobby, em especial o Dédalos, por ter uma boa envergadura e me parecer de fácil pilotagem.

Depois de muito conversar e ser muito bem atendido pelo amigo Sancler, postei me pedido em uma segunda feira, sendo o produto enviado na quinta e tendo recebido o mesmo na sexta (creio que por estarmos perto, já que sou de Joinville-SC).

O kit veio bem embalado, com as partes em plástico bolha. Apesar de algumas marcas na caixa de papelão estava tudo 100% com o kit.
[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. IMG_4883
[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. IMG_4885


O modelo é todo entelado, com a fuselagem e asa em branco, com os detalhes (cores)em vinil sobreposto, o que permite a quem desejar customizar o seu retirá-los e fazer sua customização.