InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 12 Abr 2011, 22:44

Ola pessoal...
Salve Salve...
Voooooeeemmmmmm muuuiiiitoooooo
Eu vou...

Segue algumas fotos do modelito que estou construindo com uma caixa de ispor que iria para o lixo...

Envergadura: 1.48 cm (seria 1.78cm) mas cortei um pedacinho errado ai tive que diminuir a asa.
Corda: 21.5 cm
Fuselagem: 83,5cm / 12cm na parte mais alta
Profundor terá: + ou - 48cm X 15.5 cm
Irei usar a seguinte configuração:
Motor Emax 2822 com Helice GSW HD 8060
Esc Mystery 30A
Bateria 3S Tunirgy 11.1V, 1800mHa, e talvez uma 7.4v 1300mHa Li-Ion
Servos Hextronic 9g, 1 no profundor e 1 para os ailerons
Como não sei voar como se deve não irei colocar trem de pouso... rss
Acredito que tera um bom planeio e ira voar bem...

Aceito opniões criticas e sugestões...
Todas serão bem vindas...
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 1zg3tjd
Fuselagem cortada e pronta para ser afinada e fazer as laterais da criança.
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 15x9tl1
Partes cortadas prontas para serem juntadas com cola para isopor(Comprada em papelaria por R$ 2.50 tubo com 90g
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 14bnbe8Estas asas deram muito trabalho, quase desisto de faze-las com as pontas aredondadas e com um chanfro na ponta
Segue ai mais algumas fotos da construção
Fiz estas Varetas as laterais de uma caixinha de uva.
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 2hq4j1h
Profundor e Leme
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 2wn020g
Espessura e detalhe na ponta da asa. (a de cima)
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 29qldg7
Canudinhos de refrigerante para passar a lincagem
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo M772bd
Asa ja colada e com reforcos de bambu e arame de guarda-chuva
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo N50g9w
Este martelo ai foi utilizado para poder encaixar as varetas de bambu dentro do isopor.(rss) estava dificil ai dei umas boas marteladas e ai tudo certinh... rsss
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Egqo11
Segue ai um video do Amarelinho voando, ao menos tentando voar mas eu não deixei muito.. rss
Ficou muito bom, o problema sou eu mesmo,,,,









Última edição por Hurikane em Seg 25 Abr 2011, 10:46, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 12 Abr 2011, 22:58

massa!!!!!!!!!!!!!!!!
posta mais!!!!!!!!!!!!!!

cara, isso é muito massa... reaproveitar materiais, e melhor, fazêl-los voar!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
marcelo #51#
 
 
marcelo #51#

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : Palhoça

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 12 Abr 2011, 23:06

parabens vai ficar show.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 12 Abr 2011, 23:12

Cenoura.
Assim que for montando irei postando...
Estou a restaurar uma helice tbm... RSS
Obrigado Marcelo

Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyQui 14 Abr 2011, 09:42

a asa fez com a caixa? e as asas em depron? pegasse planta ou algo do tipo pra fazer? interessante, queria ter coragem pra começar um assim tb...

abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
Edumiani
 
 
Edumiani

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 41
Localização : Palhoça - SC

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyQui 14 Abr 2011, 10:32

Vai ficar bem massa mesmo, só não tenho tempo se não eu iria tentar fazer um pra mim tmb!!!
Parabéns pela iniciativa.


Última edição por Edumiani em Qui 14 Abr 2011, 11:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyQui 14 Abr 2011, 11:43

assim que tiver mais fotos vai postanto ai, e no final um video !!!!ok parabéns pela construção.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Thiagoheron
 
 
Thiagoheron

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Catarina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyQui 14 Abr 2011, 12:32

boa ideia !! parabénss pela construção !!
vo fica esperando o resultado final do bixinho !!

Ir para o topo Ir para baixo
             
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 20:53

Show de Ideia, acho super interessantes assim Modelos q Nascem das coisas mais inusitadas! XDDDD

Ja vi aqui uma Garrafa Pet de Coca Cola Voar como Modelo Indoor! XDDDD

Vai postando as Fotos certamente o Piper ira Ficar super maneiro! =3
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 21:03

luizhgj escreveu:
a asa fez com a caixa? e as asas em depron? pegasse planta ou algo do tipo pra fazer? interessante, queria ter coragem pra começar um assim tb...

abraços!!!

A asa eu fiz com as laterais da caixa. O Reforço com bambu em cima e embaixo e no diedro eu coloquei um areme de guarda-chuva. A planta eu peguei um Rewiel do modelo do FMS. Converti as medidas para o tamanho que eu queria e esta saido devagar...
Agora estou tendo problemas so para entelar. mas chegarei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 21:07

Hurikane escreveu:
luizhgj escreveu:
a asa fez com a caixa? e as asas em depron? pegasse planta ou algo do tipo pra fazer? interessante, queria ter coragem pra começar um assim tb...

abraços!!!

A asa eu fiz com as laterais da caixa. O Reforço com bambu em cima e embaixo e no diedro eu coloquei um areme de guarda-chuva. A planta eu peguei um Rewiel do modelo do FMS. Converti as medidas para o tamanho que eu queria e esta saido devagar...
Agora estou tendo problemas so para entelar. mas chegarei lá...

que show de bola... vou inventar algo do tipo tb,

pra entelar esse tipo de material eu pego cola cascorez, misturo 50% de agua
passo 3 camadas sobre o isopor lixado, todas secas, quando se vai entelar
usa-se o ferro qeunte com um pano pra nao queimar, e o proprio adesivo do vinil 0.004 ou 0.008 funde-se com a cola cascorez, fica show de bola... =)

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 21:27

Obrigado a todos pelas opniões...Como disse antes tudo é bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 21:34

Edumiani escreveu:
Vai ficar bem massa mesmo, só não tenho tempo se não eu iria tentar fazer um pra mim tmb!!!
Parabéns pela iniciativa.
vai cortando ai as peças devagar, um dia você chega lá com certeza...
ObRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 21:37

luizhgj escreveu:
Hurikane escreveu:
luizhgj escreveu:
a asa fez com a caixa? e as asas em depron? pegasse planta ou algo do tipo pra fazer? interessante, queria ter coragem pra começar um assim tb...

abraços!!!

A asa eu fiz com as laterais da caixa. O Reforço com bambu em cima e embaixo e no diedro eu coloquei um areme de guarda-chuva. A planta eu peguei um Rewiel do modelo do FMS. Converti as medidas para o tamanho que eu queria e esta saido devagar...
Agora estou tendo problemas so para entelar. mas chegarei lá...

que show de bola... vou inventar algo do tipo tb,

pra entelar esse tipo de material eu pego cola cascorez, misturo 50% de agua
passo 3 camadas sobre o isopor lixado, todas secas, quando se vai entelar
usa-se o ferro qeunte com um pano pra nao queimar, e o proprio adesivo do vinil 0.004 ou 0.008 funde-se com a cola cascorez, fica show de bola... =)


Certo Luiz...
Obrigado, verei isso ai que falou. O problema é que aqui eu não encontro um vinil fino. Aqui ate a fita colorida é DIFICIL de encontrar. so encontro durex ai ja vi né mas tudo bem... vamos em frente
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 17 Abr 2011, 21:38

JonhsFox escreveu:
Show de Ideia, acho super interessantes assim Modelos q Nascem das coisas mais inusitadas! XDDDD

Ja vi aqui uma Garrafa Pet de Coca Cola Voar como Modelo Indoor! XDDDD

Vai postando as Fotos certamente o Piper ira Ficar super maneiro! =3
Não dá ideia.... Quem sabe invento uma Pet Voadora... rss
Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptySeg 18 Abr 2011, 11:49

Hurikane escreveu:
luizhgj escreveu:
Hurikane escreveu:
luizhgj escreveu:
a asa fez com a caixa? e as asas em depron? pegasse planta ou algo do tipo pra fazer? interessante, queria ter coragem pra começar um assim tb...

abraços!!!

A asa eu fiz com as laterais da caixa. O Reforço com bambu em cima e embaixo e no diedro eu coloquei um areme de guarda-chuva. A planta eu peguei um Rewiel do modelo do FMS. Converti as medidas para o tamanho que eu queria e esta saido devagar...
Agora estou tendo problemas so para entelar. mas chegarei lá...

que show de bola... vou inventar algo do tipo tb,

pra entelar esse tipo de material eu pego cola cascorez, misturo 50% de agua
passo 3 camadas sobre o isopor lixado, todas secas, quando se vai entelar
usa-se o ferro qeunte com um pano pra nao queimar, e o proprio adesivo do vinil 0.004 ou 0.008 funde-se com a cola cascorez, fica show de bola... =)


Certo Luiz...
Obrigado, verei isso ai que falou. O problema é que aqui eu não encontro um vinil fino. Aqui ate a fita colorida é DIFICIL de encontrar. so encontro durex ai ja vi né mas tudo bem... vamos em frente

Mas consegue sim, vai em gráficas, eles vendem... se tiver alguma ai na região.. ou no mercado livre tem também... abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptySeg 18 Abr 2011, 19:51

Coisa de aeromodelista! Não pode ver um pedaço de isopor sobrando que já imagina o que se pode fazer!!

Está ficando muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 19 Abr 2011, 11:15

Supercub Em fase final da construção, agora so falta colocar a mesa de servos e entelar...
Reforços internos com as tiras da caixinha de uva. parede de fogo feita com Duratex (mdf) fica muito resistente depois que esta tudo colado ai...
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Mutkdy
Skymaster junto... rss
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Zx375x
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Fk1ffl

O proximo que pretendo é um treinador modelo Magister da Multiplex, irei ter trabalho com a ponta da asa que tem uma curvatura para baixo... gosto de desafios deste tipo... rss
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 19 Abr 2011, 12:19

Ta ficando show hem.

Parabens..

Quero ver o video do primeiro vouu
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 19 Abr 2011, 23:44

Amadeu Jr escreveu:
Coisa de aeromodelista! Não pode ver um pedaço de isopor sobrando que já imagina o que se pode fazer!!

Está ficando muito bom.

RISOS... muitos.... muitos risos aqui mesmo...
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyTer 19 Abr 2011, 23:45

wendinho escreveu:
Ta ficando show hem.

Parabens..

Quero ver o video do primeiro vouu

certo, com certeza farei... pode ser o unico né ai ja viu, tem que ter historia pra contar e mostrar...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptySex 22 Abr 2011, 00:35

Terminado e pronto a voar...Assim espero...
Coloquei um servo no aileron e um para o profundor, neste caso que já é o segundo deste jeito eu vi um problema. os ailerons movimentam pouco.
Os ohrns eu mesmo fiz com uma guia de porta de correr, ficou otimo e todo parafusado, este modelo so recebeu duas gotas de cola quente para fixar apenas as guias dos comandos e para prender o profundor e leme, caso eu tivesse aqui mais um pouquinho de araltidite não teria usado nada de cola quente, axo que ficou com umas 800g, com eletronica e bateria no lugar, ainda não pesei, so uma estimativa...

O bequilha irei por depois, a madeira estava a secar ainda... As rodinhas era de uma Mercedes que eu tinha aqui, o Capô eu tive um pouco de problema e ficou um pouco enrugadinho. na verdade em varias partes mas ficou legal...
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 15cog0h
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 28ixehj
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 2a9wfue
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Yjivs
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 6igqvn
Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo 2ryoi91

DICA
Ao usar apenas um servo para os ailerons as vezes e dependendo de onde esta o furo do horn eles ficam com pouco comando, então para melhorar Faça o furo do Horn com uma altura de uns 2mm, fica otimo, o movimento aumenta surpreendentemente, quanto mais proximo do aileron ele ficar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
             
robsonkaufmann
 
 
robsonkaufmann

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 46
Localização : Carazinho - RS

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptySex 22 Abr 2011, 22:23

Cara, meu primeiro modelo foi com uma caixa de isopor.
Detalhe: A caixa não iria para o lixo. Estava inteira aqui em casa e eu cortei toda ela. Imaginem como ficou a DAC... uma fera, mas o avião voou.
hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
             
Hurikane
 
 
Hurikane

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Planaltina

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptySeg 25 Abr 2011, 01:27

robsonkaufmann escreveu:
Cara, meu primeiro modelo foi com uma caixa de isopor.
Detalhe: A caixa não iria para o lixo. Estava inteira aqui em casa e eu cortei toda ela. Imaginem como ficou a DAC... uma fera, mas o avião voou.
hehehehe


risos...
Este aqui ficou muito bom, voa praticamente sozinho... so que tive um probleminha e teve que retornar para o angar. o servo dos ailerons soltou (já providenciei dois, um para cada aileron) não estava com leme funcional. ai ele desceu rodando. quebrou a parede de fogo e amassou um pouco o bico, por sorte estava baixo, mas cheguei a voar alto, depois irei postar as curtas metragens.rss. a da lenha tbm.rss

Ir para o topo Ir para baixo
             
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo EmptyDom 01 maio 2011, 14:16

ele ficou super bonito =3
se vc tiver aquelas pistolas de ar quente (ou talves ate secador de cabelo) vc pode tentar concertar os enrugamentos do entelamento, so cuidado q as vezes quando esquenta demais pode queimar a Fita, e que ela estica com o ar quente dai concerta as rugas na maioria das vezes! ^^

Modeus mas voar sem comandos também não e nada bom, meu amigo ja se salvou de lenhar o Katana dele por ter 2 servos de Aileron, um deles parou e ele conseguiu retornar usando um único ainda sem danificar o Aero! XDDDD

sempre tente voar com todos os 4 canais, pode ser besteira mas e bem mais seguro! =xxx
espero poder ver videos de seu Aero voando! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo   Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Construção de um Supercub de caixa de isopor - Projeto Concluido - Video do voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum