InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Qual rádio comprar?...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 23:51

diego.mdx escreveu:
Kalica escreveu:
diego.mdx escreveu:
floydbh escreveu:

O que você tem que pensar é nas casa Bahia: "Qué pagá quanto?!"

Se tiver grana, vá de Aurora...
Se for conservador, vá de Futaba
Se for arrojado, Turnigy ( ou eurgle ou flysky ou imax)
se for corajoso, vá de spektrum
se for direto, vá de hitec..
se for pobre, vá de HK hahahaahahahah (brincadeirinha!!!)


é por ae!

tudo se resume ao que o Floyd descreveu, Kalica o primeiro ponto e decidir quanto esta disposto a gastar em um radio e o que voce quer voar com ele.
Então Diego, é mais ou menos o que eu respondi ali acima, quero um rádio que tenha memória para vários modelos e que informe a voltagem das baterias e também não quero gastar tanto em um rádio!!!

Eu tenho um hobbyking que nunca me deixo na mão mais nao tem memoria e é ruim pois tem que conectar no pc pra configurar, agora adquiri um turning 9x e simplismente demais e tem memoria pra outro modelo e é de facil configuração , agora penso que se um dia tiver dinheiro sobrando vou comprar um aurora meu sonho de consumo Cool .
Legal saber que você está gostando do Turnigy 9X, porque ele é uma das minhas opções... Em relação ao Aurora eu cheguei a vê-lo, mas pra mim acho um investimento muito alto...
Voltando ao seu Turnigy 9X, me tira uma dúvida, quantas pilhas ele usa?...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 23:54

floydbh escreveu:
Kalica,
eu disse coragem porque a Spektrum é a única marca que anuncia seus defeitos... ou seja, é o único rádio que temos certeza que tem defeitos: como o problema da mistura de canais no DSM e os brown out!

isso não quer dizer que os outros também não tenham defeitos, mas as demais marcas preferem não divulgar!


Ah! Se Upgrades (tipo recall) em spektrum são possíveis, mas você paga por isso! O que não acontece em outras marcas!
Hum... Obrigado pelas dicas Floyd, vou tentar ler mais sobre isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 08:16

Kalica escreveu:
diego.mdx escreveu:
Kalica escreveu:
diego.mdx escreveu:
floydbh escreveu:

O que você tem que pensar é nas casa Bahia: "Qué pagá quanto?!"

Se tiver grana, vá de Aurora...
Se for conservador, vá de Futaba
Se for arrojado, Turnigy ( ou eurgle ou flysky ou imax)
se for corajoso, vá de spektrum
se for direto, vá de hitec..
se for pobre, vá de HK hahahaahahahah (brincadeirinha!!!)


é por ae!

tudo se resume ao que o Floyd descreveu, Kalica o primeiro ponto e decidir quanto esta disposto a gastar em um radio e o que voce quer voar com ele.
Então Diego, é mais ou menos o que eu respondi ali acima, quero um rádio que tenha memória para vários modelos e que informe a voltagem das baterias e também não quero gastar tanto em um rádio!!!

Eu tenho um hobbyking que nunca me deixo na mão mais nao tem memoria e é ruim pois tem que conectar no pc pra configurar, agora adquiri um turning 9x e simplismente demais e tem memoria pra outro modelo e é de facil configuração , agora penso que se um dia tiver dinheiro sobrando vou comprar um aurora meu sonho de consumo Cool .
Legal saber que você está gostando do Turnigy 9X, porque ele é uma das minhas opções... Em relação ao Aurora eu cheguei a vê-lo, mas pra mim acho um investimento muito alto...
Voltando ao seu Turnigy 9X, me tira uma dúvida, quantas pilhas ele usa?...


A gente sempre almeja os top de linha mais quando faz as contas ve a realidade fica longe, aeromodelismo e diversão pra mim e nao ganho rios de dinheiro e nem posso gastar todo meu salario com o hobby(bem que queria)e estipulei uma cota pra gastar todo mes na HK e tenho feito assim,nao pesa no orçamento e venho comprando varias coisinhas ao longo dos meses.

Eu uso 8 pilhas recarregaveis sony so que ao colocar pilhas a tampa custa a fechar e as pilhas não duram muito nao, eu recomendo comprar um lipo pra ele pra nao ter risco de quebrar a tampa e a bateria durar mais , e ele tem alarme de voltagem pra vc ir acompranhando a descarga da lipo e quando chega em 9 v ele da um alarme chato demais (acho que e pro sujeito nem tentar voar abaixo do 9 v)
o problema de comprar esse radio e a sorte , pode vir com alguns problemas ou pode se comprar de alguem mais caro porem sem problemas, o meu acho que tem algum bug no firmware consigo fazer algumas configuração depois de desligar e ligar de novo, mais o que mais me chateou foi o display o chines filho de uma mae que monto deve ter retirado o plastico do visor na hora de motar e passa no chao, parede, asfalto ou algo parecido pq vei todo arranhado.
Eu ainda quero experiementar um modelo a combustao e se tiver vou com esse radio mesmo, parece que tem um usuario aqui voando com um modelo a gasolina com o 9 x .

Se vc voa park flyer vai sem medo de ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 09:39

Kalica tu ja pensou em um futaba 7C o futaba 6EX realmente é meio simples mas o 7C é show, sem contar que o 6EX também ja foi remodelado agora é 6J da uma olhada que chic sem contar que é o mesmo preço que o 6EX
http://www.futaba-rc.com/systems/futk6000.html
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 09:42

Eu tinha um t6ex, agora tenho um 7c e sinceramente o 7c está a anos luz acima do 6 e não custa muito mais.

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 10:32

Mori escreveu:
Kalica tu ja pensou em um futaba 7C o futaba 6EX realmente é meio simples mas o 7C é show, sem contar que o 6EX também ja foi remodelado agora é 6J da uma olhada que chic sem contar que é o mesmo preço que o 6EX
http://www.futaba-rc.com/systems/futk6000.html


Fica estranho com a antena embutida.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Thiagoheron
 
 
Thiagoheron

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Catarina

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 12:34

amigão vai de Aurora 9ch ou futaba 10ch !!
vai ta bem servido !!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 13:59

Mori escreveu:
Kalica tu ja pensou em um futaba 7C o futaba 6EX realmente é meio simples mas o 7C é show, sem contar que o 6EX também ja foi remodelado agora é 6J da uma olhada que chic sem contar que é o mesmo preço que o 6EX
http://www.futaba-rc.com/systems/futk6000.html
Obrigado pelo toque Mori, estou avaliando as possibilidades aqui, até porque estou pensando em ir no Paraguay e quem sabe lá na Gaba eu acho os rádios com um preço bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 14:00

Neppon escreveu:
Eu tinha um t6ex, agora tenho um 7c e sinceramente o 7c está a anos luz acima do 6 e não custa muito mais.

Neppon
Valeu pela dica Neppon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 14:01

Thiagoheron escreveu:
amigão vai de Aurora 9ch ou futaba 10ch !!
vai ta bem servido !!
Obrigado pela dica Thiago!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 14:33

Kalica escreveu:
Obrigado pelo toque Mori, estou avaliando as possibilidades aqui, até porque estou pensando em ir no Paraguay e quem sabe lá na Gaba eu acho os rádios com um preço bom!!!
Vai perder a viagem... olhe no site deles que vai perceber que custa mais caro comprar produtos lá que comprar de outros paises pagando o imposto e frete.
Pesquise bem antes de ir até lá e se decepcionar... eu estive lá pessoalmente no fim do ano passado passeando e comprando outros tipos de produtos, por curiosidade fui até a loja física citada e não fiquei nem 5 minutos lá dentro, tendo uma base do preço dos produtos em lojas no brasil fiquei assustado com os preços que estava vendo.... parece até que importam aqui do brasil para vender lá Laughing
As unicas coisas que talvez venham a valer a penas são os kits da align 450 / 500 / 600.

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 14:37

Neppon escreveu:
Kalica escreveu:
Obrigado pelo toque Mori, estou avaliando as possibilidades aqui, até porque estou pensando em ir no Paraguay e quem sabe lá na Gaba eu acho os rádios com um preço bom!!!
Vai perder a viagem... olhe no site deles que vai perceber que custa mais caro comprar produtos lá que comprar de outros paises pagando o imposto e frete.
Pesquise bem antes de ir até lá e se decepcionar... eu estive lá pessoalmente no fim do ano passado passeando e comprando outros tipos de produtos, por curiosidade fui até a loja física citada e não fiquei nem 5 minutos lá dentro, tendo uma base do preço dos produtos em lojas no brasil fiquei assustado com os preços que estava vendo.... parece até que importam aqui do brasil para vender lá Laughing
As unicas coisas que talvez venham a valer a penas são os kits da align 450 / 500 / 600.

Neppon
Sério mesmo é?... Caramba... Eu até já pensei em comprar na HK, mas nunca fiz compras internacionais e várias pessoas dizem que demora muito pra chegar os produtos e que pelas taxas cobradas acaba não valendo a pena comprar lá... A Gaba era uma opção, mas se você já esteve lá e comprovou, já tirei da lista de opções!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 22:06

Errado.

Dá só uma olhadinha no preço do RDS8000. Ná época que comprei estava 249 dólares, e eu paquei 485 reais, hoje está por 229 dólares.

Confiável, cheio de programações, 8 canais, e super confiável - é tão confiável quanto qualquer marca boa. Pergunte pra quem já teve Airtronics...

http://gabahobby.com/listaprodutos.php?idfabricante=100&idcategoria=&idgrupo=

Receptores tem na Asas elétricas a preços justos aqui no Brasil.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 22:52

compra turnigy 9X
to gostando desse raidim!!!
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 00:10

Roger escreveu:
Errado.

Dá só uma olhadinha no preço do RDS8000. Ná época que comprei estava 249 dólares, e eu paquei 485 reais, hoje está por 229 dólares.

Confiável, cheio de programações, 8 canais, e super confiável - é tão confiável quanto qualquer marca boa. Pergunte pra quem já teve Airtronics...

http://gabahobby.com/listaprodutos.php?idfabricante=100&idcategoria=&idgrupo=

Receptores tem na Asas elétricas a preços justos aqui no Brasil.

Abraços.
Valeu pela dica Roger... Bom saber!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 00:14

cenoura escreveu:
compra turnigy 9X
to gostando desse raidim!!!
hehehe
Obrigado pela dica Cenoura... Na real eu estava olhando em outros fóruns também e a opinião mais comum em relação a rádios tanto nos outros fóruns quanto aqui no Elétricos é de que o melhor custo benefício é o Turnigy 9x mesmo... Tô quase lá, esse find vou falar com algumas pessoas na pista inclusive o Sancler e ver alguns rádios de perto para quem sabe decidir esse dilema hehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 00:38

Kalica escreveu:
Obrigado pela dica Cenoura... Na real eu estava olhando em outros fóruns também e a opinião mais comum em relação a rádios tanto nos outros fóruns quanto aqui no Elétricos é de que o melhor custo benefício é o Turnigy 9x mesmo... Tô quase lá, esse find vou falar com algumas pessoas na pista inclusive o Sancler e ver alguns rádios de perto para quem sabe decidir esse dilema hehehe!!!
E o 9x tem a vantagem de poder trocar o módulo por outro como o FrSky, Futaba, entre outros e ter a transimssão entre o tx e o rx usando o protocolo de outro fabricante com sua confiabilidade/alcanse/velocidade, etc.

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 04:25

Neppon escreveu:
Kalica escreveu:
Obrigado pela dica Cenoura... Na real eu estava olhando em outros fóruns também e a opinião mais comum em relação a rádios tanto nos outros fóruns quanto aqui no Elétricos é de que o melhor custo benefício é o Turnigy 9x mesmo... Tô quase lá, esse find vou falar com algumas pessoas na pista inclusive o Sancler e ver alguns rádios de perto para quem sabe decidir esse dilema hehehe!!!
E o 9x tem a vantagem de poder trocar o módulo por outro como o FrSky, Futaba, entre outros e ter a transimssão entre o tx e o rx usando o protocolo de outro fabricante com sua confiabilidade/alcanse/velocidade, etc.

Neppon
Essa é outra informação interessante... Valeu Neppon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 09:17

Roger escreveu:
...Confiável, cheio de programações, 8 canais, e super confiável - é tão confiável quanto qualquer marca boa...
Ué, mas Airtronics É marca boa. E esse rádio aí é realmente incrível pelo que custa, o único "defeito" é sua imensa feiura jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
             
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 21:00

valter_ribeiro escreveu:
Roger escreveu:
...Confiável, cheio de programações, 8 canais, e super confiável - é tão confiável quanto qualquer marca boa...
Ué, mas Airtronics É marca boa. E esse rádio aí é realmente incrível pelo que custa, o único "defeito" é sua imensa feiura jocolor

Boa não, ótima! Me expressei mal no ultimo post.

Sobre a feiura, acho que não se deve levar em consideração isso quando vai se comprar um rádio.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 21:10

Roger escreveu:
valter_ribeiro escreveu:
Roger escreveu:
...Confiável, cheio de programações, 8 canais, e super confiável - é tão confiável quanto qualquer marca boa...
Ué, mas Airtronics É marca boa. E esse rádio aí é realmente incrível pelo que custa, o único "defeito" é sua imensa feiura jocolor

Boa não, ótima! Me expressei mal no ultimo post.

Sobre a feiura, acho que não se deve levar em consideração isso quando vai se comprar um rádio.

Abraços.
Por isso deixei o defeito entre aspas. O rádio é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 07:20

RDS 8000 é show, confiável, e de fácil configuração! Quanto ao preço, gostaria de lembrar aos colegas que o valor de US$249,00 oferecido no GABA é somente no transmissor com a respectiva bateria, chave liga-desliga e receptor. Já o Futaba 7C no valor de US$439,00 também comercializado pelo GABA, vem com 4 servos S3152 e bateria do receptor. Logo, se for deduzir o valor dos acessórios agregados, teremos o valor do conjunto transmissor e receptor Futaba de igual valor ou até mais barato que o airtronics!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 07:50

Como nada é perfeito e todos tem seus prós e contras a melhor opção é pesquisar. A minha escolha foi para o que atraves de pesquisas, menos apresentou problemas, visto que o modelo à ser controlado "Glow" exigirá medidas de segurança extras. A pergunta que eu faço é: Você usaria em um aeromodelo "Glow" um sistema RC que apresenta problemas na centralização dos sticks, problemas com a memorização do setups do rádio, problemas com perdas de bind e backup error? Sem esquecer de mencionar os equipamentos que não podem estar do lado outro idêntico. Desejo a todos uma ótima escolha, bons voos e lembrar mais uma vez que aeromodelismo é coisa séria!!!


PS. Neste site tem ótimas dicas sobre equipamentos RC. www.manorc.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyDom 15 maio 2011, 18:41

Eu voei Durante 25 anos com Futaba
me desiludi depois de comprar um T6XEAP
Em 2005
Parei por alguns anos e depois comprei um SPEKTRUM DX6I usado
que veio com alguns problemas que eu aceitei o desafio de resolver , então paguei R$ 150,00 pila no radio , após trocar os potênciometros o Radio ficou bala e usei ele até alguns meses atraz, Nunca tive problemas com ele , e agora recentemente ganhei outro exatamente igual da minha esposa , e digo para vocês que não tenho a intenção de troca-lo por nada
Vou até comprar outro radio daqui a pouco
mas a grande vantagem do Spektrum são os receptores orange , para usar nos elétricos
Comprar receptores 2,4 ghz por 60,00 pila é ótimo
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
joaocfs
 
 
joaocfs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 42
Localização : Palhoça/SC

Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 EmptyDom 15 maio 2011, 21:39

Eu também uso spektrun e nunca tive nenhum problema. Usei um dx6i por um bom tempo e nunca tive problema. Quando comprei o t-rex 600 nitro precisei de um rádio de 7ch e comprei um dx7. Até o momento não tenho do que reclamar. Quanto aos rádios o que eu posso garantir é que não existe milagre. O que você paga é inversamente proporcional ao que você vai ter em qualidade e confiabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rádio comprar?...   Qual rádio comprar?... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Qual rádio comprar?...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual radio comprar???
» Qual rádio comprar? Básico
» qual comprar?
» Qual helimodelo comprar ...
» Aviãozinho - qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum