InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptyQui 07 Abr 2011, 21:14

ele é ex. aluno da escola na qual invadiu, matou 13 crianças inocentes, deixou 22 feridos o nome dele é Wellington Menezes de Oliveira...Sinceramente eu estou chocado e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptyQui 07 Abr 2011, 21:18

Isso aconteceu hj dia 07/04/2011 + ou - as 8:00 horas da manhã...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptyQui 07 Abr 2011, 21:32

Hoje pela manhã quando assistia a Ana Maria Braga,fiquei assustada com que apareceu na Tv,podia jurar que era em qualquer lugar do mundo,menos aqui no Brasil.
É muito triste e dolorido só em tentar se colocar no lugar dessas familias.
Pelo que se sabe até o momento,o rapaz tinha problemas psiquiátricos.
Devemos rezar por todos aqueles que se foram,pelos que ficaram.

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/secretaria-diz-que-numero-de-criancas-mortas-em-ataque-subiu-para-12.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptyQui 07 Abr 2011, 21:34

Concerteza eu vi agora na tv uma guria saiu correndo do colégio com o braço cheio de sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Tavares
 
 
Tavares

Mensagens : 421
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptyQui 07 Abr 2011, 23:33




Um formando de 2010 da escola em Realengo onde houve o ataque falou em morte quando lhe pergutaram, em um vídeo, o que esperava para o futuro dele. “Que eu não morra cedo. (...) Hoje em dia tudo acontece. (...) Quem não tem medo da morte? Eu tenho, claro”, declarou o menino na gravação, em que os formandos respondiam à mesma pergunta. Assista ao vídeo abaixo. O menino é a segunda pessoa que aparece.







Leia a íntegra da carta do atirador que invadiu escola no RJ

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kopterx.com.br/              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 01:42

Sem comentários... Só espero que isso não vire moda aqui no Brasil como aconteceu nos Estados Unidos a algum tempo atrás, volta e meia um louco entrava em algum colégio por lá e matava vários inocentes... É lamentável...:-(
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 08:21

acho que o camarada conseguiu o que queria... chamar a atenção!


por mim.... apagava o tópico e não dava este gostinho para este imbecil!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Edumiani
 
 
Edumiani

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 41
Localização : Palhoça - SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 10:31

Eu acho que deveriam reforçar o policiamento nas escola a muito tempo, eles tem que deixar chegar a esse ponto para tomar uma solução em vez de resolver antes previnindo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 10:42

Pelo que eu vi e ouvi na tv o cara pulou o muro da escola...Como que as pessoas nao viram isso...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 12:00

Guilherme Selhorst escreveu:
Pelo que eu vi e ouvi na tv o cara pulou o muro da escola...Como que as pessoas nao viram isso...

Guilherme ele não pulou o Muro,entrou pela porta da frente,informando que iria fazer uma palestra,como ele já tinha sido aluno,eles permitiram,já que eles estavam com projetos de palestras para essas semanas devido a comemoração ao aniversário da escola.
Devemos prestar atenção ao que ocorreu de fato,ele foi um garoto com problemas psiquiátricos que sempre apresentou problemas e pelo que parece depois da morte da mãe ele perdeu totalmente a noção da realidade,se para uma pessoa considerada normal pela sociedade já fica transtornada com tal perda, imaginem para uma pessoa com problemas graves como ele.
A cada ano que passa o numero de crimes cometidos por pessoas com distúrbios mentais aumenta muito.
Isso é um alerta a saúde publica,que não tem estrutura alguma para suportar e atender pessoas assim.
Essas crianças que passaram por tudo isso nessa escola,precisarão pelo resto da vida de apoio psicológico e da familia,pois daqui pra frente a probabilidade de se tornarem adultos com sérios desvios psicológicos é grande .
As familias que perderam seus filhos..esses não existirá nada,mais nada mesmo que acalme o sofrimento,somente a fé de cada uma pode dar forças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 12:41

Ok,dicerto ouvi errado...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 12:49

Edumiani escreveu:
Eu acho que deveriam reforçar o policiamento nas escola a muito tempo, eles tem que deixar chegar a esse ponto para tomar uma solução em vez de resolver antes previnindo!
O problema é que falta efetivo na polícia e a maioria que está lá são despreparados (Eu disse a maioria não todos), já imaginou se colocassem pra cuidar de uma escola aquele policial pirado lá de Joinville que atirou contra uma turma de garotos e depois ficou peladão a mais ou menos um mês?... Lembram disso?... É como a Michelle comentou que a saúde pública não tem estrutura para atender pessoas com esses disturbios, digo isso porque na situação desse policial que eu comentei o comando da polícia e a junta médica já sabia do problema dele e mesmo assim deixaram esse louco nas ruas com uma arma na mão... É lamentável, mas nós estamos em tempos em que se correr o bixo pega, se ficar o bixo come!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! EmptySex 08 Abr 2011, 18:14

O grande problema é o Contexto no qual vivemos
os valores estão se invertendo de uma tal maneira que não conseguimos mais entender
Antigamente quando os filhos tiravam notas ruins , levávamos eles para um local e indagávamos o por que daquelas notas
Hoje quando um filho vai mal os pais vão na escola perguntar ao professor por que o meu filho esta com essas notas.

Estou cansado de ver Nos batalhões de policia , Policiais Obesos e com o Botão da farda quase arrebentando ,
Como um camarada desse vai correr atraz de bandido Ou até mesmo Impor respeito a alguém ?
É triste mas é a pura realidade

O cara tem academia 24 hs tem personal treiner a disposição e
não faz nada pra ficar sarado , vocês sabem o por que ?
Por que não muda nada para ele .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty
MensagemAssunto: Re: Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!   Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Homem invade escola e mata 13 crianças e deixou 22 feridas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dia das Crianças-Voôs no GAP
» Homenagem ao dia das crianças!
» Discovery-Homem Grávido
» homem voador/ superhero
» Especial dia das crianças (Na Frequência Certa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum