InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQui 30 Set 2010, 06:04

cara eu meto uma par de luvas de couro e uma bota de borracha eu faço miséria dentro de casa. kkkkkkkkkkkkk qqr dia desses boto fogo na casa...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQui 30 Set 2010, 06:37

christianocosta escreveu:
cara eu meto uma par de luvas de couro e uma bota de borracha eu faço miséria dentro de casa. kkkkkkkkkkkkk qqr dia desses boto fogo na casa...kkkkk


Vai tiazinhaaaaaaaaaa....!!!


hahahahaahahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQui 30 Set 2010, 06:38

só se for tiazinha vestida de funcionario da cemig..kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 02 Out 2010, 11:00

ai galera liguei um transistor na minha fonte hj. ela subiu a voltagem do 12v para 13.25 a do 3.3vpara 9.54 e a do 5v para 7.54. quando tireo i transistor a mudança continuou. tem como reverter o processo?
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 30 Out 2010, 09:03

Opa, revivendo o tópico!

Chegou minha vez... comprei um carregador Imax B6, e precisava de uma fonte.
Peguei uma de um pc velho aqui, e fiz o procedimento.
Com 2 fios amarelos e 2 vermelhos cheguei a uma tensão de 11.32v sem o carrecador conectado.

To esperando ele chegar pra ver se vai carregar tranquilo, mas será que eu ja devo comprar um resistor de 10oms pra aumentar essa tensão?

Ah, alguem tem esse b6, sabe se ele é bom?
Comprei na HK... tava em dúvida dele e o acuccel, mas esse tava mais barato.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 30 Out 2010, 09:42

O correto é amarelo + preto pra chegar aos 12v. Chegou a medir com esses?

Dependento da taxa de carga e principalmente da fonte pode não precisar do resistor, Lembrando que o resistor não aumenta a tensão, ele funciona como uma carga na linha de 5v fazendo a de 12v estabilizar.

Se puder comprar o resistor, ja é bom adiantar as coisas, mas pra testar o carregador não precisa.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 30 Out 2010, 09:45

Hmm, escrevi errado, é amarelo e preto sim...
Ja fui ali na eletronica agora e comprei 2 resistores de 22ohms por 5watts, vou ligalos em paralelo agora e ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 30 Out 2010, 10:42

eu estou trabalhando com a minha sem o resistor até hoje

até 2 A ela carrega na boa
passando disso ela berra
e meu carregador é o B6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 30 Out 2010, 10:55

A minha fonte está sem resistor e aguentou 2 carregadores ao mesmo tempo.
O Sancler não me deixa mentir sózinho. Um dos carregadores era o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySáb 30 Out 2010, 11:50

Deu... foi só colocar os 2 resistores e pronto.
12.23v e 5.18v e a minha fonte é a ATX com 200w reais

agora é só esperar chegar o carregador...
valeu pelo tutorial, muito bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyTer 07 Dez 2010, 22:00

Pessoal resolvi montar a fonte e tenho algumas duvidas, as imformações abaixo forma de como intendi o processo.:
Minha fonte e atx , para ligar ela e so colocar o fio verde a qualquer preto(terra) e colocar um botao entre eles , para fazer o acionamento da mesma?
pego 2 fios amarelo 12V e 2 pretos(terra) e soldo em bornes diferentes , sera o positivo e negativo para usar carregador.
Pego um fio preto(terra) e vermelho(terra) entre a ligação deles coloco o resistor de 10ohms 10W que fara a fonte estabilizar em 12 V e com isso poderei usar o imax b6 .
O processo e esse posso meter a mao na massa?


A outra duvida e como fazer o cortador de isopor e so fazer o arco e ligar diretao no 12 V?


grato pra quem puder me ajudar.


Última edição por diego.mdx em Ter 07 Dez 2010, 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyTer 07 Dez 2010, 22:28

diego.mdx escreveu:
Pessoal resolvi montar a fonte e tenho algumas duvidas, as imformações abaixo forma de como intendi o processo.:
Minha fonte e atx , para ligar ela e so colocar o fio verde a qualquer preto(terra) e colocar um botao entre eles , para fazer o acionamento da mesma?
pego 2 fios amarelo 12V e 2 pretos(terra) e soldo em bornes diferentes , sera o positivo e negativo para usar carregador.
Pego um fio preto(terra) e vermelho(terra) entre a ligação deles coloco o resistor de 10ohms 10W que fara a fonte estabilizar em 12 V e com isso poderei usar o imax b6 .
O processo e esse posso meter a mao na massa?


A outra duvida e como fazer o cortador de isopor e so fazer o arco e ligar diretao no 12 V?


gato pra quem puder me ajudar.

A fonte é isso mesmo Diego , já o cortador eu não sei dizer , pois não uso esse modelo de fonte para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
leandro.ifpb
 
 
leandro.ifpb

Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : Sousa-PB

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 08 Dez 2010, 06:53

diego.mdx escreveu:



A outra duvida e como fazer o cortador de isopor e so fazer o arco e ligar diretao no 12 V?


grato pra quem puder me ajudar.

Diego para fazer o cortador pode usar essa fonte mesmo...

faz o seguinte, consegue uma resistencia de chuveiro 110V, daquelas que parece uma mola... com mais ou menos 70 a 80 cm desse fio de resistencia vc terá uma temperatura boa para cortar o isopor... basta ligar 12v na resistencia

lembre-se quanto maior for o fio de resistencia menor a temperatura, e quanto menor o fio maior a temperatura. se o fio for muito curto ele ficará em brasa e vai romper.

vai fazendo o teste ate achar a temperatura ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 08 Dez 2010, 08:26

Beleza, obrigado pelos comentarios Sancler e leandro.

Vou fazer hoje a fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.ifpb
 
 
leandro.ifpb

Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : Sousa-PB

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 08 Dez 2010, 10:06

na fonte do PC vc tem 12V e 5V

caso vc for utilizar um fio de resistencia curto, ai vc utiliza 5v
para comprimentos entre 50 e 100 cm utilize 12v

vai fazendo os testes

OBS. para que vc tenha um bom corte é necessário que o fio de resistencia esteja bem esticado... e quando ele esquenta acaba ficando frouxando um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyTer 14 Dez 2010, 14:08

LaercioLMB escreveu:
O melhor é comprar aquelas fonte AT usadas mesmo que tem a potência real mesmo.
Enfim meu pentium 100 vai ter utilidade! rs
Laercio, a fonte desse pentium 100 é das antigas AT.
saberia me dizer se a ligação dos fios para extrair os 12V é igual a das fotos ATX ? sao as mesmas cores? me parece q os conectores sao diferentes nas duas fontes...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 15 Dez 2010, 09:51

já que o assunto é fonte alternativa, quem não tiver uma fonte de PC encostada ou não quiser ter o trabalho de montar essa do tuto, existe uma da Turnigy quase o mesmo preço de uma fonte de PC. Só nao tem a especificaçao da corrente de saída dela, mas deve ser o suficiente por ser especifica para aeromodelos e a fabricante ser a Turnigy.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161720561-carregador-de-lipo-com-fonte-bivolt-acoplada-2-ou-3s-_JM
abç
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 15 Dez 2010, 10:09

adriano_mg escreveu:
LaercioLMB escreveu:
O melhor é comprar aquelas fonte AT usadas mesmo que tem a potência real mesmo.
Enfim meu pentium 100 vai ter utilidade! rs
Laercio, a fonte desse pentium 100 é das antigas AT.
saberia me dizer se a ligação dos fios para extrair os 12V é igual a das fotos ATX ? sao as mesmas cores? me parece q os conectores sao diferentes nas duas fontes...

abç

no caso da sua fonte, use o este tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 15 Dez 2010, 10:10

adriano_mg escreveu:
já que o assunto é fonte alternativa, quem não tiver uma fonte de PC encostada ou não quiser ter o trabalho de montar essa do tuto, existe uma da Turnigy quase o mesmo preço de uma fonte de PC. Só nao tem a especificaçao da corrente de saída dela, mas deve ser o suficiente por ser especifica para aeromodelos e a fabricante ser a Turnigy.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161720561-carregador-de-lipo-com-fonte-bivolt-acoplada-2-ou-3s-_JM
abç

isso não é fonte, é um carregador de baterias LiPo 2-3S apenas!

Ele serve apenas para carregar estes dois tipos de baterias e é bem demorado!!!



Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 15 Dez 2010, 10:27

floydbh escreveu:
adriano_mg escreveu:
já que o assunto é fonte alternativa, quem não tiver uma fonte de PC encostada ou não quiser ter o trabalho de montar essa do tuto, existe uma da Turnigy quase o mesmo preço de uma fonte de PC. Só nao tem a especificaçao da corrente de saída dela, mas deve ser o suficiente por ser especifica para aeromodelos e a fabricante ser a Turnigy.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161720561-carregador-de-lipo-com-fonte-bivolt-acoplada-2-ou-3s-_JM
abç

isso não é fonte, é um carregador de baterias LiPo 2-3S apenas!

Ele serve apenas para carregar estes dois tipos de baterias e é bem demorado!!!



tu tem razao!
segue como alternativa pra quem quiser carregar as baterias usando as tomadas de casa ao invez de plugar na bateria do carro
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQua 15 Dez 2010, 16:11

apenas para info....conforme o vendedor esse carregador Turnigy para tomada 110/220V tem 5A na saída.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQui 16 Dez 2010, 07:23

adriano_mg (Qua 15 Dez 2010, 17:11) escreveu:
apenas para info....conforme o vendedor esse carregador Turnigy para tomada 110/220V tem 5A na saída.
hahahahahahahaahahhahahaahha


pode até ser "bi-volt" (multi tensão) mas 5A .... hahahhhhahhaha... essa porcaria não passa de 800mA de carga!!!

e não existe saída, já que, como eu disse ante, isso NÃO É UMA FONTE!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQui 16 Dez 2010, 16:21

floydbh escreveu:
adriano_mg (Qua 15 Dez 2010, 17:11) escreveu:
apenas para info....conforme o vendedor esse carregador Turnigy para tomada 110/220V tem 5A na saída.
hahahahahahahaahahhahahaahha


pode até ser "bi-volt" (multi tensão) mas 5A .... hahahhhhahhaha... essa porcaria não passa de 800mA de carga!!!

e não existe saída, já que, como eu disse ante, isso NÃO É UMA FONTE!
deixa ele tentar vender o peixe dele uai...rs

eu montei a minha, acabei fazendo com uma fonte ATX, descobri duas que tavam paradas em casa em cima do guarda-roupas Shocked
parece que ficou boa!! sem a carga de 10 Ohms 10W eu tinha 10,96 VCC na saída. Com a carga a tensao estabilizou em 11,67 VCC; acho que é o suficiente. A corrente, apenas com essa resistencia na saída 5V estava em 0,49A. Na etiqueta da fonte marca saída de 4 a 7A ... mas acho que tá meio mintiroso isso...rs. Vou medir depois a corrente com o carregador plugado nos 12V.
Infelizmente eu só tinha 2 bornes, 1 ficou pro terra e o outro pro 12V, e atrás da fonte tem uma tomada AC entao eu dissoldei os fios que estavam e soldei 12V nela tambem. Acho que os 5V por enquanto nao me farao falta mas assim que der pra pegar mais 2 bornes vou colocar 1 pro 5V e 1 pro 3,3V.
Eu tinha uns leds de superbrilho que sao exatamente 3,3V entao puxei um fio laranja pra ele e ficou linda a fonte. o led é tao forte que serve de lampada! Laughing
E tambem coloquei uma chave liga/desliga.
Bahhh soh faltou uma saída USB pra 5V mas ia dar trabalho pra tirar duma placa-mae velha aki entao deixei quieto por hoje, mas pra proxima vou incluir essa saida nela.
Tirei bastante foto. depois vou dar uma lida como q faz pra postar.
falows


Última edição por adriano_mg em Qui 16 Dez 2010, 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.ifpb
 
 
leandro.ifpb

Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : Sousa-PB

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptyQui 16 Dez 2010, 20:13

é... não esquece de postar ADRIANO...
to na espera
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 EmptySex 17 Dez 2010, 08:01

Corrente nos 5V - apenas com a carga de 10 Ohms para estabilização de voltagem: 0,49 A
Corrente nos 12V com carregador e bateria: 0,20 ~ 0,28 A
minha bateria já está carregada, nao sei se isso faz diferença. Vou mensurar num dia que estiver zerada pra ver qt dá.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias   [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Brincando com Eletrônica] Carregador de baterias MÓVEL!
» Fonte para o Carregador HK ECO 8
» Carregador De Lipo Com Fonte Acoplada - 2 Ou 3s - Imax B3
» [TUTORIAL] Fonte e cortador de isopor
» Qual carregador para essas baterias??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum