InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 problemas com turnigy 9X (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011, 12:59

floydbh escreveu:
eu tambem to louco com estes backlight... mas a grana ta curta! Sad


quando eu tiver com grana eu pego em backorder mesmo, já que o swarm não funcionou!


Hoje os backlight tinha estoque de manha so que acabaram rapido de novo so que comprei varios Twisted Evil

Tenho minhas duvidas com esse backlight eu uso pilhas recarregaveis mais se colocar esse backlight tenho medo de gastar rapidao a bateria, acho que vou comprar uma lipo pra colocar nele, pois quando coloco as baterias recarregaveis fica em 10.4 so que cai pra 9.4 rapido igual ao amigo que comentou acima.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kleber Rodrigues
 
 
Kleber Rodrigues

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 44
Localização : Guarujá - SP

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyDom 17 Abr 2011, 13:27

O meu chegou há dois dias, percebi observando o menu "display" que quando aciono os sticks até o fim o mesmo não bate com o que é mostrado no display, parece que o comando não chegou ao seu fim de curso.

Isso é assim mesmo? Tem como resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 08:18

o meu eh assim tambem kleber...

ATENÇÃO!!!

interferência entre turnigys 9x

sabado, enquanto eu voava um heli, outro cara ligou um T9x e notou que os comandos dele congelavam sem explicação. quando eu pousei e desliguei o meu tx, acabou o problema dele. sempre que eu ligava, o dele dava umas congeladas. no meu não acontecia nada, pois terminei meu vôo sem problemas.

testem os rádios se tiver 2 ou mais na pista.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 08:46

ihhhhhhhhhhhhhhhhh... não é a primeira vez que alguem vem com umas histórias destas, tio cenoura!


Eu vou ficar de olho!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kleber Rodrigues
 
 
Kleber Rodrigues

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 44
Localização : Guarujá - SP

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 10:52

Valeu Cenoura,agora se trocar o módulo e instalar um FrSky será que resolve o problema da interferência.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 11:24

Klber, com certeza!!!!


agora resta saber se o FrSky não vai ter outro problema... afinal, o uso do móduo ainda está muito pouco, devido a aderência da galera ao Turnigy!
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 12:41

ja ouvi que o módulo resolve sim.
veja se o módulo é full range.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2011, 20:50

Pessoal, fiquei sabendo que o 9X havia sido "descontinuado" pois o D/R não funcionava com o exponencial e alguns mixes que também não funcionavam.

Creio que isso tenha sido na V1. Alguém sabe como ficou isso na V2?
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2011, 21:20

O problema era que não dava, e ainda não dá, para configurar D/R e EXP ao mesmo tempo, tem que mexer em um, sair, voltar e mexer no outro. Até onde eu sei é isso, se tiver outro problema eu desconheço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 08:38

no meu, quando me aventurei a mexer nestes mixes... eu setei o d/r e exp ao mesmo tempo normalmente!

Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 08:45

floydbh escreveu:
no meu, quando me aventurei a mexer nestes mixes... eu setei o d/r e exp ao mesmo tempo normalmente!

Já deve estar corrigido então, acho que esse era um problema das primeiras versões.
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 18:48

alguem ja ligou 2 t9x com cabo trainer???

queria voltar a dar aulas...
e me convidaram aqui no clube.

valew!
Ir para o topo Ir para baixo
             
fsavi
 
 
fsavi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 22:02

Citação :
alguem ja ligou 2 t9x com cabo trainer???
Eu li em algum lugar, mas não lembro onde parece que o radio do aluno tem que desconectar o modulo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySáb 23 Abr 2011, 21:50

Achei um tutorial que deve resolver seu problema Cenoura.

http://www.dotwaretec.com.br/dotware/ComoInstalarEConfigurarCaboTrainerTurnigy9X.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
             
fsavi
 
 
fsavi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 21:20

Bah pessoal hoje tive um probleminha com o meu 9x. Na verdade, acredito que fui sorteado !!! Bom o receptor pifou em voo... A minha sorte que o aero estava nivelado e em baixa autitude.Veio descendo tranquilo (dedalos), só quebro o trem de poudo. Nunca fiquei tão apavorado !!! Vê o avião e não poder fazer nada. Ta loco, não pretendo passar por isso denovo não !!!! Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 21:33

fsavi escreveu:
Bah pessoal hoje tive um probleminha com o meu 9x. Na verdade, acredito que fui sorteado !!! Bom o receptor pifou em voo... A minha sorte que o aero estava nivelado e em baixa autitude.Veio descendo tranquilo (dedalos), só quebro o trem de poudo. Nunca fiquei tão apavorado !!! Vê o avião e não poder fazer nada. Ta loco, não pretendo passar por isso denovo não !!!! Kkkkkkk

Ainda bem que o Dédalos voa nivelado quase sozinho , senão já era cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 22:19

É Sancler... Isso só fortalece o que nós conversamos sobre os rádios... Acho que vou de Spektrum DX6i mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
fsavi
 
 
fsavi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 22:40

Citação :
Acho que vou de Spektrum DX6i mesmo!!!

Kalica, aqui um amigo teve problemas com um desses tb. Acho que vai da sorte.

Citação :
Ainda bem que o Dédalos voa nivelado quase sozinho
Aviãozinho é show, tenho o basic também, tudo de bom !!!

Bom na compra do radio comprei mais 2 receptores, vamos vê o que dá, ou melhor, tomara que nao dá KKKKKK !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 23:05

fsavi escreveu:

Kalica, aqui um amigo teve problemas com um desses tb. Acho que vai da sorte.
É pode até ser sorte mesmo, mas como eu e o Sancler conversamos, o Turnigy pode vir a ser um baita rádio, mas hoje em dia ainda se ouve falar de muitos problemas com ele e ele também é bem novo no mercado, já o Spektrum apesar de alguns problemas que também apareceram, ele é um rádio no geral bem confiável além de ser de uma marca bem conceituada na área de rádios e receptores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 03:10

Aqui no Japao spektron nao tem nem pode vender embora seja JR nao tem permissao para comercio aqui pois todo radio tem que ter autorizacao do ministerio das telecomunicacoes para ser comercializado aqui e o spektron nao passou ou a JR nao quer vender aqui.
Bom quem me disse isso foi um japa dono de uma loja aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 08:12

Mori escreveu:
Aqui no Japao spektron nao tem nem pode vender embora seja JR nao tem permissao para comercio aqui pois todo radio tem que ter autorizacao do ministerio das telecomunicacoes para ser comercializado aqui e o spektron nao passou ou a JR nao quer vender aqui.
Bom quem me disse isso foi um japa dono de uma loja aqui.



eu não vou nem comentar!! hauahuhuhuhhauahahahahahu

mas quem me conhece sabe o que eu queria dizer! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 08:17

Eu só começo a confiar em rádios com mais de 5 anos de mercado
Pela quantidade de falhas que estou vendo nos Turnigy que ainda não tem nem 2 anos de vida eu só recomendaria esse radio para modelos baratos , pois não da para confiar na tecnologia empregada , infelizmente
Confio mais no HK de 4 ch do que nele
Pois até agora não vi nenhum problema com o HK de 4 ch
para elétricos
Se for para investir em um radio que seja uma só vez
O meu Ultimo rádio antes do DX6i Ficou comigo 8 anos
então ele se paga tranquilamente
Tem Imprudente voando Helicópteros classe 600 Glow com Turnigy , o que eu acho um verdadeiro Crime , pois é uma arma sem porte não mão de Assassinos
Desculpem o desabafo , mas infelizmente só vão me dar razão depois da fatalidade ocorrida .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 09:46

Tio Sam coloca imprudente nisso, um 600 glow com turnigy eu nem sonho com isso.
Tenho um e sei o perigo que é a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 13:41

Por mais que voce possa ser prudente como piloto qualquer equipamento eletronico esta sujeito a falhas, sendo assim a qualquer momento esta sujeito a uma falha e acidente , colocando um aviao ou um heli voando e expor ao perigo a todo tempo.


Eu voo eu e um amigo com um glow e eu eletrico e odeio voar quando tem pessoas proxima ou carros , acho que estou adquirindo um fobia disso Laughing semana passada ate dessistir de voar tinha varias crianças e carros proximo a pista.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 18:05

Diego para mim isso nao e fobia mas sim o correto, tb sou assim. Seguranca acima de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com turnigy 9X (?)   problemas com turnigy 9X (?) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

problemas com turnigy 9X (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas com RX da turnigy
» Problemas motor Turnigy D2822/17
» problemas com cristal
» Problemas com ESC ou Bateria
» Problemas com rádios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis