InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 19:55

Show esse link! Mais deixa de ser preguiçoso, uma vez regulado ta feito hauhahua

Cara, o seu gyro nao era pra ser o 750 pelas especificacoes? Parece que veio um 780 pela foto.. se foi, ta no lucro! Hehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 01:21

Ficou mto bom! Peças Align?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 05:55

aislanmo escreveu:
Show esse link! Mais deixa de ser preguiçoso, uma vez regulado ta feito hauhahua

Cara, o seu gyro nao era pra ser o 750 pelas especificacoes? Parece que veio um 780 pela foto.. se foi, ta no lucro! Hehe

Abraço
Isso mesmo ele veio com o 780 ashushusahusuhs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 05:58

Amadeu Jr escreveu:
Ficou mto bom! Peças Align?

Então Amadeu só arruelas do frame são align o resto é de uma réplica que vende aqui
se chama YZ
http://www.rc-airstage.com/product_info.php/cPath/287_324_332/products_id/5389?osCsid=948c5e047e93fd85706c2db210f2aa80
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 08:04

videozinho do vôo de hoje.
a imagem daquele jeito.
ashuashuahshas
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 08:35

Muito bom, voando muito ja em tio mori,

Tava arriscando umas manobras ja?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 08:36

só no básico loopings, rolls e flips.
mas estamos correndo atraz
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 12:37

muiiiiiiiito coisalinda de deus!

hehehehee
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 15:41

Muito show!!! E eu aqui agoniado esperando chegar as peças da Hobby King.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptySeg 14 Mar 2011, 07:13

Amadeu imagino que esteja mesmo
ashuahsuashuhs
mas ja estão batendo ai a porta só mais um pouco de paciência
ashuashuahsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
             
Chicle
 
 
Chicle

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : sao leopoldo - RS

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2011, 22:35

Boa noite pessoal, sou novo em helemodelismo, comecei por baixo com um bee king 2, gostaria de aproveitar que temos um amigo ai que mora no japao e perguntar para voces se vale a pena comprar direto de la, pois estou a fim de aumentar a familai de helis e comprar um 450 de uma loja que importa direto de la, mas meu medo é que será ue viré mesmo?


o nome da loja na internet e helibrasil.
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2011, 22:39

cara compra na HobbyKing, e pode bota fé que chega sim....
Ir para o topo Ir para baixo
             
Lazier
 
 
Lazier

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Itajai - SC

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 13:07

Mori escreveu:
Pessoal como fiquei sem pista para voar aero por causa de uma obra, fui obrigado, juro não queria mas não teve jeito.


Fala Serio...
essa desculpa não colou....
deu para ver quantos predio e obras tem ai no seu local de voo...rsrsrs

mais nois intende

Ir para o topo Ir para baixo
             
lucas.slls
 
 
lucas.slls

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte - MG

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011, 17:25

Esse é heli é show de bola. Barato e com ótimo desempenho. Dá pra fazer o que quiser ai, colega.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum