InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Treinador Basic - Montagem Concluída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 13:18

Gilberto C. de Oliveira escreveu:

Eu acompanhei o tópico, o Alessandro, como consumidor, tem razão em querer receber sua compra em ordem, com ou sem seguro, está em seu pleno direito.

Concordo com vc! Ele tem todo o direito de receber o produto intacto, mas abriu mão desse direito quando aceitou a caixa amassada.
Ele tem o direito e o deve de não aceitar a caixa amassada.

O que não pode é o fabricante ser responsabilizado por danos provocados por terceiros. É aí que entra o seguro. Este seguro obriga a transportadora a arcar com suas irresponsabilidades.

Estamos buscando contratos com as melhores transportadoras do país para solucionar os problemas de atraso e danos às encomendas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
alessandro_rodrigues
 
 
alessandro_rodrigues

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Jundiai - SP

Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 13:48

Pessoal, concordo com vocês, pude ter me precipitado.. na hora estava bravo.

Eu "perdi a linha", pois comentei sobre o problema e a única resposta que tive foi o link das regras. Já fiz compra com outros e também tive esse problema, mas quando eu falei com o fabricante o mesmo se mostrou preocupado e pronto para efetuar a troca, o que não ocorreu nesse caso.

Como já falei para o Sancler, moro em condominio fechado que tem aproximadamente 400 famílias, como vou orientar o porteiro que recebe a encomenda, fica dificil para mim.

Beleza, vamos esquecer o problema do profundor e estabilizador que estava quebrado em 3 lugares, agora vamos falar sobre o trem de pouso que veio com uma diferença de 1 cm de altura? Nesse caso não tem jeito, vou ter que fazer outro.

Sobre a modificação, veja que fiz uma modificação no Basic é ficou ótima Sou novo no Hobby sim, mas não imaturo, Já tive um Ugly, o Basic, fiz a conversão de um Mentor glow para elétrico que voa muito bem, a montagem ficou perfeito sem necessidade de trimagem e agora estou montando o Racer V2 e tenho certeza que vai ficar ótimo com a motorização que escolhi, a diferença de peso do 2409-12 para o 2215 é minima.. até perguntei via MP antes de comprar e o Sancler falou que vai ficar ótimo.

Depois eu posto um vídeo do avião com as modificações, e vou colocar o módulo de GPS nele do meu Rádio Aurora 9 para ver a velocidade que o mesmo vai ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Gilberto C. de Oliveira
 
 
Gilberto C. de Oliveira

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Curitiba

Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 13:54

Desculpe, Nelson, mas você destacou apenas uma parte do meu texto, dando a entender que "assumi" totalmente as dores do Alessandro. Para mim, particularmente, isso pareceu tendencioso, pois basta ler todo o restante e verificar que, lá no fundo, existem caminhos satisfatórios para todos os lados. Tanto que citei a precipitação do Alessandro.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 14:17

Gilberto C. de Oliveira escreveu:
Desculpe, Nelson, mas você destacou apenas uma parte do meu texto, dando a entender que "assumi" totalmente as dores do Alessandro. Para mim, particularmente, isso pareceu tendencioso, pois basta ler todo o restante e verificar que, lá no fundo, existem caminhos satisfatórios para todos os lados. Tanto que citei a precipitação do Alessandro.

Em momento algum achei que vc tomou as dores do Alessandro. Só citei aquela parte pois tem algo muito importante: o Direito do consumidor.

Como disse é direito dele receber seu produto intacto, e sabemos da qualidade dos serviços de transporte. Por isso a SamiHobby trabalha com o seguro, para que nem o cliente e nem o fabricante tenha prejuízo. Mas o seguro só pode ser acionado se a mercadoria for recusada.
Também achei a atitude do Alessandro precipitada e sei que existem muitos caminhos para se resolver um impasse.

Quanto ao trem de pouso, sim, foi errado. Como o Gilberto falou: Quem nunca errou?? Agora pergunto: O que é mais rápido, fácil e cômodo para ambas as partes, enviar um novo ou desentortar e moldar-lo da forma correta??? O envio de um novo levaria uns 15 dias até chegar nas mãos do Alessandro.
Ir para o topo Ir para baixo
             
alessandro_rodrigues
 
 
alessandro_rodrigues

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Jundiai - SP

Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 14:38

NelsonSM escreveu:
Gilberto C. de Oliveira escreveu:
Desculpe, Nelson, mas você destacou apenas uma parte do meu texto, dando a entender que "assumi" totalmente as dores do Alessandro. Para mim, particularmente, isso pareceu tendencioso, pois basta ler todo o restante e verificar que, lá no fundo, existem caminhos satisfatórios para todos os lados. Tanto que citei a precipitação do Alessandro.

Em momento algum achei que vc tomou as dores do Alessandro. Só citei aquela parte pois tem algo muito importante: o Direito do consumidor.

Como disse é direito dele receber seu produto intacto, e sabemos da qualidade dos serviços de transporte. Por isso a SamiHobby trabalha com o seguro, para que nem o cliente e nem o fabricante tenha prejuízo. Mas o seguro só pode ser acionado se a mercadoria for recusada.
Também achei a atitude do Alessandro precipitada e sei que existem muitos caminhos para se resolver um impasse.

Quanto ao trem de pouso, sim, foi errado. Como o Gilberto falou: Quem nunca errou?? Agora pergunto: O que é mais rápido, fácil e cômodo para ambas as partes, enviar um novo ou desentortar e moldar-lo da forma correta??? O envio de um novo levaria uns 15 dias até chegar nas mãos do Alessandro.

Nelson, boa tarde, gostei das suas colocações e não estou sendo ironico, sei que fui precipitado e dava para resolver, mas não concordo com as suas palavras em sua totalidade, pois veja que tivemos problema com transporte que NÃO é culpa da SamiHobby, tivemos problema do envio do trem de pouso errado e veja que toda ação de correção teria que partir da minha pessoa, EU teria que refazer o profundor, EU tenho que moldar novamente o trem de pouso. Em nenhum momento a SamiHobby falou: "Que pena", "Precisa de ajuda", "Me desculpe" a única resposta que tive foi: "Veja no site as instruções para o envio". Como já comentei já tive problema com outro fornecedor e quando fui informar para ele sobre o problema o mesmo pediu desculpa e imediatamente se prontificou a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 15:08

Discussão que não leva a nada, ao meu ver.

No final todos tem suas razões e ninguém abre mão.

Houve erro de uma parte que recebeu a caixa amassada.

Desculpa que o porteiro recebeu, não cola, pois ja recebi no meu condomínio caixa amassada assinada pelo porteiro e me neguei a receber, dizendo para ele devolver para o correio, o que ocorreu sem problemas.

E também sair por aí "perdendo a linha" não é o jeito certo de resolver. Aprendi uma lição na vida, quem perde a linha, perde a razão, por mais justa que seja.

A SH enviou um trem de pouso dobrado errado, simples, arruma e não vai ter problema nenhum. Muito mais simples que criar caso.

O meu Dédalos veio com uma roda travada. Contatei o San por email, expus o problema e resolvemos tudo rapidamente.

Para mim a Samihobby está de parabéns, pelos modelos, pela iniciativa, pela coragem e pelo atendimento (até hoje pentelho o San no MSN quando preciso de ajuda com o Dédalos).

Jà dizia aquele carinha Idiano:

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo. (Mahatma Gandhi)"

Resumindo, não á força, é o jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinador Basic - Montagem Concluída   Treinador Basic - Montagem Concluída - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Treinador Basic - Montagem Concluída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Video de montagem do Basic
» O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo
» Duvidas na montagem de um stick treinador.
» Manual de montagem do Basic ARF sami hobby modelismo
» Basic do Sancler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis