InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Só nao tem quem nao quer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só nao tem quem nao quer   Só nao tem quem nao quer - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 12:27

Cristiano Goulart escreveu:
E nem todos os modelos bonitos voam. Tem um P51B 1480mm em deprom no e-voo que ainda não vi voar.

Cristiano, tem um P51 da Word aqui na pista, que é o aviao mais bonito que eu já vi, entretanto NINGUÉM conseguiu decolar e aterrizar com o bixinho sem lenhar, ou na saída ou na chegada.
O modelo é horrivel pra correr na pista, parece um tiririca hheeh, e pra descer terrível, sem mais e nem menos estola, entra de bico no chao etc e tal.
O aviaosinho danado eheh, eu nem tentei voa-lo, para descer razoavelmente, tem q vir com meio motor, e isso, numa pista de 200 metros, ele corre quase a pista toda.
Ter um modelo desse, nao é se divertir, nao é sentir prazer no hobby, é sim se stressar e voltar pra casa frustrado.
Mas muitos sao enganados e comprarm apenas pela beleza ou por aqueles videos montados que o representante faz.
Pois é.....
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só nao tem quem nao quer   Só nao tem quem nao quer - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 16:48

Não querendo desvirtuar a bagaça toda
mas até agora eu não vi nenhum modelo desses de EPO xing ling que realmente valha a pena
tem um bocado que são lindos e muito bem acabados
mas na primeira falha ou pequena queda eles se despedaçam de uma maneira tal que
não sobra nada ou o que sobra não vale a pena o remendo

eu aproveitei o Tópico do mestre Big para alertar os iniciante da real importância de se obedecer as regras básicas para um bom aprendizado e para o bom convívio entre os aeromodelistas
Aqui na nossa pista virou uma bagunça generalizada que eu não estou com a mínima vontade de ir voar , não estou falando dos iniciantes que fazem por não saber , estou falando dos que se dizem velhos e experientes e fazem as maiores cacas
estou realmente muito desanimado .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só nao tem quem nao quer   Só nao tem quem nao quer - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 16:55

Ecerrando o tóipico do TRASH, ai segue as últimas fótos e creio sabadao farei um pequeno vídeo e posto os resultados.
Obrigado pelas participaçoes.


Só nao tem quem nao quer - Página 2 Mirage323


Só nao tem quem nao quer - Página 2 Mirage324

Qualquer construçao, artesanal ou industrial, nas maos de irresponsáveis, pode se tornar uma arma perigosíssima e até mortal.
Apenas apresentamos um tópico que esperávamos ser instrutivo, entretanto, a responsabilidade pelos atos praticados, é de cada um individualmente isentando o autor de qualquer solidariedade.

Bons voos, com cautelas.

By....Bigspeed.


Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só nao tem quem nao quer   Só nao tem quem nao quer - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 17:02

Sancler escreveu:
Não querendo desvirtuar a bagaça toda
mas até agora eu não vi nenhum modelo desses de EPO xing ling que realmente valha a pena
tem um bocado que são lindos e muito bem acabados
mas na primeira falha ou pequena queda eles se despedaçam de uma maneira tal que
não sobra nada ou o que sobra não vale a pena o remendo

eu aproveitei o Tópico do mestre Big para alertar os iniciante da real importância de se obedecer as regras básicas para um bom aprendizado e para o bom convívio entre os aeromodelistas
Aqui na nossa pista virou uma bagunça generalizada que eu não estou com a mínima vontade de ir voar , não estou falando dos iniciantes que fazem por não saber , estou falando dos que se dizem velhos e experientes e fazem as maiores cacas
estou realmente muito desanimado .

Sancler meu velho, cara, pqp, a mesma merd@ tá acontecendo aqui , meu amigo, e nao sao os iniciantes que estao causando isso.
Os caras, as vezes chegam cheios de manguaça na cabeça e toca a tirar "raxa" com glows, passando em cima dos carros e arvores onde o pessoal fica em baixo........................uma aberraçao, tanto que voltei a voar nas ruas do Vanel Vile.
Parece que essas pragas tem em todas as parte, e os regulamentos e normas de seguranças, jamais existiram.
Estou buscando voar em dias de semana para fugir disso, ou abandono de vez o hobby, coisa fácil pra mim.
Qto a modelos by ching lings, sem comentários, já tive INÚMEROS e morava ao lado da loja GRAVES em Orlando............................sei muito bem o qto NAO PRESTAM.

É isso, regulamentos nao estao mais sendo cumpridos e qdo vc reclama é aquela saraivada de palavras indesejaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só nao tem quem nao quer   Só nao tem quem nao quer - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 13:27

Acabei de voa-lo, é muito suave, leve, atendeu bem os comandos e com uma bat de 1500 fiquei uns 45 minutos no ar.
Minha filmadora esta com o cabo q liga ao PC estragado e vou ter q fazer um trabalho de artista pra arruma-la, mas fiz o video e esta gravadinho aqui, assim q der e a máquina ficar pronta, posto pra tds.
Valeu muito a pena faze-lo.
Obrigado a tds pelas participaçoes.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só nao tem quem nao quer   Só nao tem quem nao quer - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Só nao tem quem nao quer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!
» Quer ganhar um aeromodelo?
» QUEM VOA EM GAROPABA ?
» Quem voa em Santiago-RS?
» Fesbraer-Quem vai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum